famosos   / Aniversariante do dia

Antonio Fagundes agradece fãs por mensagens em seu aniversário

Ator completa 72 anos neste domingo (18)

Da Redação Publicado domingo 18 abril, 2021

Ator completa 72 anos neste domingo (18)
Antonio Fagundes agradece fãs pelas mensagens de aniversário - Instagram/@antoniofagundes

Antonio Fagundes está completando 72 anos neste domingo (18)! O ator está recebendo uma série de mensagens dos fãs e decidiu tirar um tempinho do dia para agradecer.

Na imagem publicada, o artista aparece sorridente, deitado em uma rede branca, e segurando dois balões enormes e prateados; um, da letra ‘F’, outro, da letra ‘A’.

''Hoje, a poesia de domingo está no carinho que to recebendo de todos vocês! Obrigado por todas as mensagens e por todo esse amor'', escreveu, na legenda da publicação.

Os fãs parabenizaram ainda mais o veterano da televisão brasileira. “Você tem toda a minha admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que você é!'”, declarou uma. “Você é maravilhoso em tudo”, disse outro. “Parabéns, seu lindo! Saúde”, comentou uma terceira.

NOVELA MARCANTE
.Em 2021, a teledramaturgia brasileira completa 70 anos. Nesse período, muitas novelas mobilizaram o país, ditaram tendências, trataram de assuntos importantes e revelaram muitos talentos. Um deles é Antônio Fagundes.

Com papéis inesquecíveis, como Otávio Jordão, em ‘A Viagem’; Bruno Mezenga, em ‘O Rei do Gado’; Ivan Meireles, em ‘Vale Tudo’; Juvenal Antena, em ‘Duas Caras’; e César Khoury, em  ‘Amor à Vida’, o ator tem um extenso currículo na TV Globo. Por isso, é difícil imaginar qual dos trabalhos mais o marcou pessoalmente.

Mas temos a resposta! Fagundes disse, ao ‘Podcast Novela das 9’, do ‘GShow’, que a novela 'Renascer' deveria ser reprisada

"Tem uma novela que eu realmente sou apaixonado... e por um acaso eu fiz essa novela, mas de qualquer forma é uma novela que eu sou apaixonado, que é Renascer. É uma novela do Benedito Ruy Barbosa e que também é uma dessas novelas que toda vez que é reprisada, faz um enorme sucesso", contou.

Na produção, o artista interpretou o Coronel José Inocêncio, pai de família bondoso, justo e querido pelos empregados, e dono de um verdadeiro império de cacau.

Último acesso: 08 May 2021 - 17:38:09 (1143842).