AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Antonio Fagundes celebra 1 milhão de seguidores: ''Nunca ia imaginar''

Ator usa o Instagram para falar sobre literatura e teatro

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 07h48 - Atualizado às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antoio Fagundes celebrou o feito! - João Cotta/TV Globo
Antoio Fagundes celebrou o feito! - João Cotta/TV Globo

Antonio Fagundes celebrou ter chegado a um milhão de seguidores em seu Instagram. Surpreendido com o feito, visto que antes o ator era totalmente avesso às redes sociais, ele fez um vídeo para comemorar.

“Olha, eu não estou acreditando, viu? Há tempos atrás, todo mundo sabe disso que eu sempre falei, que eu não gostava de redes sociais, eu nunca  tinha nada em redes sociais, Facebook, nunca mexi com internet. Aí de repente resolvi entrar no Instagram pra falar um pouco de literatura, pra falar de teatro…”, disse.

Ressaltou, no entanto, que nunca poderia imaginar ter esse número de seguidores: "Que maravilha, que coisa linda. E falando essas coisas, pessoas interessadas em literatura, teatro, artes, cultura, que é o que eu falo no meu Instagram e vocês me acompanhando esse tempo todo.”

Por fim, o ator ainda agradeceu os seguidores pelo carinho. “Nesse amor que a gente tem pela arte e pela cultura é uma honra, é um prazer. Obrigado pelo carinho, obrigado pela atenção de vocês, espero estar sempre correspondendo." Parabéns, Fafá!

Veja o vídeo:

FORA DO AR
Fagundes não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo desde setembro do ano passado. Após 44 anos de trabalho, o ator não teve seu contrato renovado com a emissora.

"A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal", disse a Comunicação da Globo para AnaMaria Digital na ocasião.

Desta forma, Fagundes entrou para a lista de personalidades globais que foram dispensados, tais como outros veteranos, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Miguel Falabella, Vera Fischer, José de Abreu e Zeca Camargo. 

O ator estreou na Globo em 'Saramandaia', em 1976. Desde então, ele atuou em outras 24 novelas. A última foi 'Bom Sucesso', em 2019, na qual interpretou Alberto, ao lado de Grazi Massafera e Rômulo Estrela.