AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Antonio Fagundes conta sua técnica para decorar textos: “Na hora da gravação”

Antonio Fagundes, que já fez mais de 30 novelas, revela como decora suas falas

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio Fagundes fala sobre como decora seus textos - Instagram/@antoniofagundes
Antônio Fagundes fala sobre como decora seus textos - Instagram/@antoniofagundes

Aos 73 anos de idade, Antonio Fagundes falou sobre sua técnica para decorar os textos das novelas. O ator, que estará no próximo ‘Globo Repórter’, disse que tem preferência por deixar para saber o que falará nas cenas apenas no início das gravações.

Enquanto uns passam dias estudando suas falas, o veterano da Rede Globo prefere decorá-las poucos minutos antes do início da gravação. "Eu dou uma lida para saber do que se trata e, se percebo que a cena é relativamente fácil, deixo para decorar na hora da gravação", contou.

Agora, quando o texto é um pouco maior, Antonio Fagundes prefere lê-lo mais vezes: "Se tem uma fala de duas páginas, uma coisa maior, dou mais umas duas ou três lidas pra me localizar melhor. Mas isso leva cinco, dez minutos mais ou menos. Aí, gravo". 

De quebra, o ator ainda passou uma dica para facilitar que as falas sejam decoradas: "Você tem que apagar. Eu fiz 30 e poucas novelas. São 200 capítulos em cada uma delas. Vamos multiplicando isso por páginas e a gente vê que se eu guardar tudo isso na minha cabeça, eu vou acabar esquecendo meu nome", compartilhou Fagundes.

ROMANTISMO NO AR

Antonio Fagundes surpreendeu os seguidores do Instagram, na tarde da última terça-feira (10), ao mostrar que fez sua primeira tatuagem aos 73 anos. O desenho escolhido é nada mais do que uma homenagem à esposa, Alexandra Martins. Eles estão juntos há 15 anos, porém só oficializaram a união em 2016.

No Instagram, Fagundes mostrou que ambos fizeram a mesma tattoo: uma caveira segurando uma rosa vermelha com a boca — em referência à tragédia Hamlet (1601), de William Shakespeare. Os novos traços foram posicionados na lateral dos pés, próximo ao calcanhar.

“Hamlet com amor. Primeira tatoo. E a última. Kkkk”, escreveu o ator através da legenda. Ele também acrescentou um emoji chorando de rir para simbolizar seus sentimentos em relação à novidade.

Veja a publicação na íntegra: