AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Antonio Fagundes relembra parceria com Stênio Garcia em 'Carga Pesada': ''É cilada? Pedro e Bino?''

O ator deixou os fãs nostálgicos ao relembrar momento especial da carreira

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia e Antonio Fagundes contracenaram juntos em 'Carga Pesada' - Instagram/ @antoniofagundes
Stênio Garcia e Antonio Fagundes contracenaram juntos em 'Carga Pesada' - Instagram/ @antoniofagundes

Antônio Fagundes aproveitou o dia de TBT, na última quinta-feira (24), para relembrar um momento para lá de especial de sua carreira.

Em seu perfil do Instagram, o ator compartilhou uma sequência de registros em que aparece ao lado do antigo parceiro de cena, Stenio Garcia, com quem contracenou no seriado 'Carga Pesada', da TV Globo

"É cilada? Pedro e Bino", escreveu ele, fazendo referência ao famoso bordão que costumava falar na série.  

A recordação deixou os fãs bastante nostálgicos, tanto que ao se depararem com o post do veterano, eles deixaram inúmeras mensagens carinhosas. "Não perdia um episódio", afirmou uma seguidora. "Que saudade dessa época. Eu me reunia com meus irmãos e pais pra assistir vocês. Obrigado por essa época boa", falou outro internauta. "Bons tempos", completou um terceiro. 

FORA DA GLOBO
Antonio Fagundes não faz mais parte do quadro de funcionários da TV Globo e não teve seu contrato renovado com a emissora. 

"A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal", disse a Comunicação da Globo para AnaMaria Digital em setembro do ano passado. 

Desta forma, Fagundes entra para a lista de personalidades globais que foram dispensados, tais como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Miguel Falabella, Vera Fischer, José de Abreu e Zeca Camargo.