AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Galã!

Antonio Fagundes resgata clique de 1984 e impressiona: ''Sedutor’’

Elogios como “lindo”, “perfeito” e uma sequência de cantadas rechearam os comentários da publicação de Antonio Fagundes

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes resgata clique de quando era bem novinho - Instagram/@antoniofagundes
Antonio Fagundes resgata clique de quando era bem novinho - Instagram/@antoniofagundes

Os fãs de Antonio Fagundes receberam um presentaço na última quinta-feira (28). Em clima de #TBT (throwback thursday, “trazendo de volta para a quinta-feira”, em tradução livre; período em que os internautas resgatam registros de momentos antigos), o ator publicou uma imagem esbanjando todo o charme do alto dos seus 35 anos. 

Com os cabelos começando a ficar grisalhos e vestindo uma polo preta, o artista dava um sorriso tímido para a câmera. O queixo era apoiado em um dos braços, que continha um pequeno relógio. 

O registro, de 1984, faziam parte do ensaio fotográfico de uma das novelas que marcaram a carreira do famoso - Antonio, porém, deixou que os seguidores descobrissem qual. “Acho que o que eu mais gosto nas redes sociais é poder relembrar as coisas em dia de #tbt! E como hoje não poderia ser [diferente], mais um personagem que foi incrível criar e interpretar. Vou deixar com vocês, quem foi? Em 1984, faz pouco tempo”, instigou ele.

Os seguidores até usaram o espaço para comentários para dar palpites - dentre os quais o mais mencionado foi Osmar, do folhetim “De Corpo a Corpo” - mas o que mais se viu foram elogios ao galã. “Você é lindo! Adoro todos os seus personagens”, disse uma fã. “Perfeito”, falou outra. “Ai se eu te pego… Com todo o respeito”, afirmou uma terceira. “Lindo de qualquer jeito! Sempre”, continuou outra. “Essa carinha de sedutor… que charminho”, completou mais uma.

Até a atual esposa de Antonio Fagundes, Alexandra Martins, aproveitou a oportunidade para se derreter pelo marido. “É bonito, é bonito e é bonito! Simbora! Aff! Amo-te”, declarou.