AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns

Ao completar 35 anos, Klebber Toledo recebe homenagem especial de Camila Queiroz

A atriz compartilhou uma série de cliques curtindo a companhia do aniversariante do dia

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz se declara a Klebber Toledo em seu aniversário - Instagram/@camilaqueiroz
Camila Queiroz se declara a Klebber Toledo em seu aniversário - Instagram/@camilaqueiroz

Para Klebber Toledo, hoje é dia de comemorar! O gato está completando 35 anos nesta segunda-feira (14) e, por isso, está recebendo uma chuva de mensagens e homenagens. Quem não poderia ficar de fora desse momento especial é sua esposa, Camila Queiroz.

A atriz aproveitou um espaço nas suas redes sociais para se declarar ao maridão. Em seu Instagram, a musa compartilhou uma série de cliques especiais ao lado do ator em que os dois aparecem em um clima de puro amor.

Com uma paisagem maravilhosa do Rio de Janeiro de fundo, os pombinhos posaram agarradinhos trajando looks super elegantes na cor branca.

"Feliz aniversário, meu amor. Dono do maior e mais bonito coração que existe. Meu companheiro e parceiro de vida. Que a vida seja doce, leve, generosa e com muita energia boa. Eu te amo!", legendou a atriz.

Em instantes, vários fãs e amigos passaram a celebrar o aniversário do bonitão. "Parabéns pra esse meu amigo realmente maravilhoso! Coração gigante! Ser humano único! Klebber Toledo toda a felicidade do mundo pra você", escreveu Glória Maria. "Parabéns, Klebber! Tudo de bom sempre! Você merece!", desejou Thaynara OG. 

"Casal mais lindo! Parabéns, felicidades!", disse um fã. "Muita saúde para ele! Casal lindo vocês", comentou outro. "Vocês são tão bonitos!", elogiou um terceiro. 

Confira: