AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva a vida!

Ao completar 53 anos, Luciano Szafir reflete sobre luta para estar vivo

Luciano Szafir sofreu grandes consequências após passar por quadro grave de covid-19

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir completa 53 anos nesta sexta-feira (31) - Instagram/@szafiroficial
Luciano Szafir completa 53 anos nesta sexta-feira (31) - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir está em festa nesta sexta-feira (31) e não só por ser o último dia do ano, mas sim porque hoje ele está completando 53 anos de vida. Com vários motivos para comemorar, o ator deu uma entrevista ao GShow sobre sua luta e conquista contra a covid-19. Vale lembrar que ele passou por várias complicações após ser infectado duas vezes com a doença.

A primeira vez que Luciano Szafir pegou covid-19, em 2020, ele apresentou sintomas leves. As piores consequências vieram após sua reinfecção em junho deste ano. Ele pegou o vírus alguns dias antes de se imunizar com a vacina e acabou sendo internado por mais de 30 dias, chegando a ser intubado em estado grave na UTI.

"Por mais estranho que pareça falar, acho que isso que eu passei foi um presente, de certa maneira, porque me deu uma visão diferente", começou o ator, que agora precisa usar uma bolsa de colostomia. "Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!", disse.

Durante o tempo em que passou hospitalizado, o ex-marido de Xuxa Meneghel precisou passar por muitos procedimentos invasivos, como a cirurgia de colostomia, que mudou, para sempre, a sua vida. Durante o bate-papo com o GShow, ele comentou sobre essas mudanças: "Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda".

Em seguida, o galã falou sobre os aprendizados que tirou de tudo que lhe aconteceu. "Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro", ressaltou.

"Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!", encerrou Luciano.