AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Ao completar 70 anos, Angela Vieira revela segredos de beleza: “Manter a alegria”

Atriz Angela Vieira abriu o jogo sobre trabalho e cuidados com a saúde

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angela Vieira completa 70 anos nesta quinta-feira (3) - Instagram/@angela_r_vieira
Angela Vieira completa 70 anos nesta quinta-feira (3) - Instagram/@angela_r_vieira

A atriz Angela Vieira está comemorando seu aniversário nesta quinta-feira (3)! Aos 70 anos, ela chama atenção devido à elegância e à aparência impecável - a qual atribui a alguns segredinhos relacionados à alimentação saudável e a uma rotina regrada de exercícios variados.

Em entrevista ao Gshow, publicada em homenagem ao grande dia, Angela destacou seus principais truques para manter a jovialidade: “Desde sempre tive e tenho um cuidado com a saúde. Então continuo me alimentando bem. Não como glúten há quase 15 anos, antes de virar moda. Faço exercícios regularmente (alterno hidroginástica com exercícios funcionais e corrida)”, disse.

Além disso, a artista também destacou a importância de manter os cuidados com a saúde mental apesar das dificuldades diárias. Ela afirmou: “Tento manter a alegria, apesar da dureza que estamos vivendo, aqui no Brasil e no mundo”.

CARREIRA

Outra questão trazida à tona por Vieira foi a falta de oportunidades de trabalho para mulheres de sua faixa etária. Segundo ela, os papéis oferecidos na TV brasileira são poucos e, na maioria das vezes, irrelevantes na trama das novelas.

“Personagens para mulheres a partir dos 50 anos são pouquíssimas e, muitas vezes, irrelevantes na trama. Mas ainda temos autoras, como Cláudia Souto e Lícia Manzo, que escrevem para mulheres de 50, 60 e mais de 70 anos e que são personagens pertinentes e relevantes”, desabafou Angela.

Recentemente, a atriz deu vida à perua Nísia em ‘Maldivas’ - série prevista para estrear ainda em 2022 na Netflix. O último trabalho da famosa antes disso havia sido na novela 'Bom Sucesso', de 2019. 

Satisfeita com sua trajetória, ela não descarta a possibilidade de voltar à telinha mais vezes. “Sempre vai faltar alguma coisa a construir porque é saudável e necessário criar e realizar. Penso que uma boa conquista na vida foi viver dignamente da profissão que escolhi”, concluiu ao Gshow.