AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Preparada

Ao estrear no GNT, Sabrina Sato revela que treinou para a primeira relação sexual

Integrante do 'Saia Justa', Sabrina Sato ressaltou que sempre se prepara para as primeiras vezes de sua vida

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato é a nova apresentadora do 'Saia Justa' - GNT
Sabrina Sato é a nova apresentadora do 'Saia Justa' - GNT

Sabrina Sato estreou como apresentadora do 'Saia Justa', programa da GNT, na última quarta-feira (30), e já fez uma revelação para lá de inesperada: ela treinou para ter a primeira relação sexual da vida, fato que despertou curiosidade.

O papo começou quando Sato criticou a existência de rótulos na sociedade e os apelidos que recebeu ao longo da carreira. "As pessoas não imaginam isso de mim, porque parece que estou sempre despreparada, mas sabia que sempre me preparo muito para as minhas primeiras vezes, me preparo demais! Treinei também para a primeira transa", comentou. 

A declaração não passou batida por Astrid Fontenelle, que quis saber mais. Aos risos, Sabrina movimentou o corpo e disse: "Fazendo lá, se tocando também, né, gente?". 

Na sequência, ela ressaltou que a primeira relação sexual é um momento de "autoconhecimento", uma vez que é algo novo. "Você tem que ter coragem. Então, tudo isso, traz para a gente sentimentos bons", afirmou. 

Esse, no entanto, não foi o único treino de Sabrina. Ela também se preparou para o primeiro beijo e contou até mesmo com a ajuda da irmã. "Fiquei ensaiando, treinei na mão, no espelho, a minha irmã me ensinou. Fiz direitinho, coloquei a língua, fiz tudo direitinho no primeiro beijo", admitiu. 

Vale lembrar que Sabrina Sato é a nova contratada do grupo Globo. Além do 'Saia Justa', a apresentadora comandará um reality show no mesmo canal e se tornou embaixadora do Globoplay.