AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carinho de vó

Ao lado da avó, filho de Marília Mendonça faz primeira aparição após acidente

Léo, filho de Marília Mendonça, surgiu ao lado de Zaida Huff, mãe de Murilo Huff

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo, filho de Marília Mendonça, apareceu ao lado da avó - Reprodução/Instagram
Léo, filho de Marília Mendonça, apareceu ao lado da avó - Reprodução/Instagram

Muita emoção envolvida! O filho de Marília Mendonça, Léo, de apenas um aninho, fez sua primeira aparição nas redes sociais após o trágico acidente aéreo que matou sua mãe e mais quatro pessoas

Por meio dos Stories, em seu perfil no Instagram, Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, publicou uma foto, no estilo ‘selfie’, para lá de carinhosa ao lado do pequeno, em que ele aparece sentado no colo da avó paterna. 

Confira:


GUARDA COMPARTILHADA
A guarda de Léo Dias Mendonça Huff, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, foi definida em comum acordo entre a família. O pequeno completará dois anos de idade em dezembro.

Ruth, mãe da cantora, irá compartilhar a tutela do neto junto de Murilo, pai biológico. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da artista à CARAS Brasil.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", falou a mãe de Marília.

"Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", completou Huff, que também é cantor.

Como Léo é o único filho de Marília, a lei indica que toda a herança da mãe vá diretamente para ele, caso não haja um testamento. Entretanto, o pequeno não pode administrar negócios com 1 ano e 11 meses. Sendo assim, isso fica a cargo dos tutores.