AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspiração!

Ao posar de biquíni, Preta Gil é sinônimo de empoderamento: “Tem a imagem de Preta”

Preta Gil está com a família na Eslovênia e clicks sem edição inspiram amor próprio e aceitação

Da Redação Publicado em 15/07/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil posa deslumbrante em praia da Eslovênia - Instagram/@pretagil
Preta Gil posa deslumbrante em praia da Eslovênia - Instagram/@pretagil

Mais uma vez, Preta Gil expôs o óbvio sem dizer uma palavra ao posar de biquíni sem edição alguma, na última quinta-feira (14). A sequência de cliques foi feita em um dia turistando por praias na Eslovênia, onde a família Gil está em turnê.

Em uma sociedade que abafa e constrange corpos reais, Preta apenas postou as fotos naturalmente e nem abordou a própria imagem na legenda, que dizia apenas: “Hoje antes do show aqui em Portoroz, na Eslovénia, fomos aproveitar um pouco a praia linda daqui! Foi muito divertido!!!”

O ato por si só, no entanto, já causou grande comoção entre suas seguidoras, que se inspiram na auto aceitação e no amor próprio da artista.  

Entre os comentários, muitas famosas exaltaram a importância de mulheres como Preta. Uma deles foi Maíra Azevedo, a “Tia Má”, que comentou: “Sou tão grata por sua existência!!!!”

Contudo, o que mais chama a atenção no post são as reações das fãs da filha do tropicalista Gilberto Gil. Um dos comentários mais profundos foi de uma seguidora: “Em minha mente, o significado de Empoderamento tem a imagem de Preta!”, escreveu.

Outras se sentiram representadas: “Gostosa, linda, ícone, me vejo em você!”, disse uma e “Quero ser que nem você quando eu crescer”, brincou outra.

Veja as fotos da musa:

EMPODERAMENTO

Quem também deu um show de empoderamento nas últimas semanas foi Jojô Todynho. A cantora foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, e aproveitou para dar algumas dicas de empoderamento para a mulherada. 

A questão, segundo a cantora, é que as mulheres têm o mau hábito de se arrumar apenas para os outros, e não para si mesma. 

"Às vezes meu marido fala: que lingerie bonita [você botou] pra mim! E eu respondo: não, é pra mim. Você bota uma lingerie para você se sentir bonita e gostosa", ressaltou. Exatamente por isso, ela aconselhou Ana Maria: os homens também têm que se arrumar para estarem bonitos ao lado de suas parceiras.