AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Ao receber a notícia da morte de Dudu Braga, Sonia Abrão se emociona ao vivo

Apresentadora não segurou as lágrimas ao saber do falecimento do filho de Roberto Carlos.

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 19h53 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão lamenta morte de Dudu Braga ao vivo. - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão lamenta morte de Dudu Braga ao vivo. - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), diversos famosos lamentaram a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, de apenas 52 anos. Entre eles, a apresentadora Sonia Abrão não segurou a emoção e chorou ao vivo assim que soube do acontecimento. 

Após voltar de um intervalo do programa ‘A Tarde É Sua’, a jornalista ficou sabendo do falecimento do herdeiro do cantor e se emocionou. “Ah não”, gritou a apresentadora ao receber as informações. Em seguida, com a voz embargada, ela se mostrou incrédula. “Achei que ele estivesse mal... mas não achei que ele tivesse… Nossa gente, mas não dá pra acreditar nisso...”, acrescentou, sem finalizar o pensamento. Aos prantos e muito emocionada, Sonia não conseguiu reproduzir a notícia, e pediu para um de seus comentaristas fazer isso por ela. 

LUTO
Dudu Braga, filho mais velho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, após um longo tratamento contra o câncer. A informação foi confirmada pela assessoria de seu pai e por fontes que estavam com a família no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Dudu enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), descoberto em setembro do ano passado e considerado irreversível.