AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta

Ao vivo em seu programa, Cátia Fonseca faz alerta sobre saúde após bateria de exames

Cátia Fonseca reservou um tempo no ‘Melhor da Tarde’ para alertar o público

Da Redação Publicado em 08/08/2022, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca reservou um tempo em seu programa para falar sobre saúde - Reprodução/Band
Cátia Fonseca reservou um tempo em seu programa para falar sobre saúde - Reprodução/Band

A apresentadora Cátia Fonseca, que comanda o ‘Melhor da Tarde’ na TV Bandeirantes, fez uma revelação surpreendente nesta segunda-feira (8). Isso porque, durante uma bateria de exames, sua médica a alertou sobre riscos advindos da Covid-19.

Tudo começou quando a comunicadora falava sobre a situação clínica de Susana Vieira, que está internada por complicações pulmonares devido à doença, e então decidiu compartilhar as informações ditas por sua médica referentes às sequelas da covid.

“Eu fui fazer uma bateria de exames na sexta-feira. E a médica cardiologista que fez o teste ergométrico em mim, a gente estava falando sobre isso, sobre sequela de Covid. Ela disse que ela trabalha num hospital que é referência de cardiologia e que 70% das pessoas que pegaram Covid, mesmo fraco e mesmo sem sintomas, podem ter, sim, consequências e sequelas no coração e em outros órgãos com Covid. E que a ciência ainda está descobrindo isso e a intensidade disso em cada pessoa”, revelou ao vivo.

“Então a gente tem que tomar muito cuidado. Mesmo que a gente fala assim: ‘Ah, mas o meu Covid foi fraquinho. Porque eu falei para ela ‘Eu fico vira e mexe, eu fico cheia de alergia, desde que eu tive Covid’. Meu Covid foi fraco! Então para mim, deu start na alergia, que eu já sou mais alérgica. A gente tem que ficar muito esperto com isso, viu! Não é uma brincadeira não, gente!”, completou Cátia Fonseca.