famosos   / Parabéns!

Ao vivo, William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionam ao celebrar marco especial

Globonews completou 25 anos e os apresentadores fizeram suas homenagens

Da Redação Publicado sábado 16 outubro, 2021

Globonews completou 25 anos e os apresentadores fizeram suas homenagens
William Bonner e Renata Vasconcellos celebram 25 anos de Globonews - Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos tiveram um momento para lá de emocionante durante a transmissão ao vivo do Jornal Nacional da última sexta-feira (15). Isso porque a Globonews completou 25 anos e, ao celebrar, os apresentadores não conseguiram conter a emoção.

Com uma voz de choro, o jornalista começou: ''Em grau diferentes estamos todos muito emocionados aqui". Ao precisar segurar as lágrimas, ele fez uma pausa e, então, a colega de bancada completou: "A gente fica muito… É trabalho duro e muita emoção. Parabéns, Globonews!"

Confira:

 

MAIS HOMENAGENS

Os comandantes do noticiário também fizeram questão de usar suas redes sociais para comentar o aniversário do canal. 

O ex-marido de Fátima Bernardes usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar uma mensagem emocionante sobre a trajetória do veículo de comunicação.

"Um quarto de século, 24 horas por dia, uma fonte de informação ágil e correta. Vinte e cinco anos de um jornalismo urgente e profissional. Obrigado a todos os tantos colegas que têm construído essa história tão importante e bonita. E parabéns!", escreveu ao compartilhar a foto da logomarca do canal.

Renata também compartilhou uma homenagem à data por meio do seu Instagram. A jornalista publicou uma foto antiga sua, de quando a Globonews surgiu.

"Há vinte e cinco anos surgia o primeiro canal brasileiro, vinte e quatro horas no ar , totalmente dedicado ao jornalismo. Excelência na qualidade dos profissionais, paixão pela notícia, jornalismo quente, ao vivo, profundidade e pluralidade na análise dos fatos. Jornalismo Profissional na veia! E que orgulho ter participado desse projeto. Há vinte cinco anos, comecei juntamente com a Globonews. Há vinte e cinco anos, nunca desliga! Boas energias! Parabéns, Globonews!", disse.

Confira:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by realwbonner (@realwbonner)

 

 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 10:37:24 (1151150).