AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva o amor!

Aos 17 anos, Endrick surge pela primeira vez ao lado da namorada durante premiação

Revelação e campeão do Campeonato Brasileiro, Endrick tem muito a festejar

Da redação Publicado em 07/12/2023, às 20h48 - Atualizado em 08/12/2023, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Endrick leva namorada ao prêmio Bola de Prata - Reprodução/Instagram
Endrick leva namorada ao prêmio Bola de Prata - Reprodução/Instagram

O jogador de futebol, Endrick, de 17 anos, vive um momento de celebração tanto no campo quanto fora dele. Após a conquista do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o jovem talento foi reconhecido na premiação Bola de Prata, realizada nesta quinta-feira (7). Eleito o jogador revelação do campeonato e premiado como autor do gol mais bonito da competição, o jovem surgiu ao lado de sua namorada pela primeira vez.

A presença de Gabriely Miranda, de 20 anos, surpreendeu a imprensa e os fãs do atleta. O casal, unido pela paixão pelo futebol, compartilhou os momentos de comemoração ao lado dos pais de Endrick, Cintia e Douglas. Vale mencionar que o que uniu o casal foi justamente o futebol.

Isso porque Gabriely demonstrava seu amor pelo Palmeiras antes mesmo de se envolver com o jogador, frequentando jogos e apoiando o clube paulista. Como namorada de Endrick, ela tem sido presença constante nos jogos, ao lado da família do atacante do alviverde, e acompanha de perto o sucesso do craque.

Veja os dois no evento:

TIETADO!

O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2023. E, entre os cerca de 15 milhões de torcedores festejando o 12º título do clube, conquistado nesta quarta-feira (6), está Ana Maria Braga, que estendeu a comemoração até a edição do 'Mais Você'.

O matinal começou tocando o hino do alviverde. A apresentadora, que surgiu abraçada na bandeira do clube paulista logo na abertura, celebrou: "Bom dia, torcida palmeirense! Como diz um diretor do programa: a vida tem mais encanto quando pintada de verde e branco".

E não parou por aí! Endrick, um dos protagonistas da campanha campeã e autor do gol do Palmeiras no empate contra o Cruzeiro, foi reverenciado pela veterana. Ana Maria usou um óculos semelhante ao utilizado pela jóia de 17 anos na comemoração após a partida.

"Nossa homenagem a nossa revelação do ano, um moleque maravilhoso: o Endrick! Um beijo! Adorei os óculos", disse a comandante do matinal, que continuou: "Não podia faltar o gol dessa jovem estrela do Palmeiras. Surgiu em campo todo estiloso com seus óculos escuros e uma câmera na mão".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!