AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Em família

Aos 17 anos, filho de Faustão é contratado pela Band para trabalhar com pai

Segundo Flávio Ricco, João Guilherme estará ao lado do pai em 'Faustão na Band'

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 17h19 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do Faustão é contratado pela Band para trabalhar com o pai - Instagram/@jotagsilva
Filho do Faustão é contratado pela Band para trabalhar com o pai - Instagram/@jotagsilva

Os preparativos para o novo programa, 'Faustão na Band', estão à todo vapor! Inclusive, na última terça-feira (14), o colunista Flávio Ricco contou que a emissora contratou ninguém mais e ninguém menos que o filho doFausto Silva, para trabalhar lado a lado com o pai.

Segundo as informações do jornalista, João Guilherme Silva, de 17 anos, deve trabalhar ao lado da também ex-global Anne Lottermann. O adolescente teria sido apresentado à Band em um evento e escolhido pelo diretor Cris Gomes, que também deixou a Globo para acompanhar Faustão.

Flávio Ricco ainda informou que o garoto acaba de se formar no ensino médio na Europa e que ele já chegou no Brasil. Vale lembrar que o programa do Faustão estreia no dia 17 de janeiro.

Até a publicação desta nota, nem João Guilherme ou Faustão se pronunciaram sobre a notícia.

ANNE LOTTERMANN NA BAND

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a ‘moça do tempo’ teria pedido demissão para integrar o ‘Faustão na Band’, nova atração comandada por Fausto Silva com estreia prevista para janeiro. 

Ainda de acordo com o jornalista, a saída de Anne Lottermann deve ser imediata, uma vez que ela já deve começar as gravações do novo programa nos próximos dias. 

Vale lembrar que Lottermann já passou anteriormente por outro canal do grupo Bandeirantes, a BandNews. Ela está no Jornal Nacional desde 2019, quando Maju Coutinho foi promovida para o Jornal Hoje.