AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Iguais!

Aos 18 anos, filho de Xanddy e Carla Perez deixa internautas impressionados: ''Igualzinho ao pai''

Victor Alexandre dividiu um registro ao lado do cantor para celebrar o Dia dos Pais

Da Redação Publicado em 09/08/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Alexandre, hoje com 18 anos, celebra Dia dos Pais ao lado de Xanddy - Instagram/@victoralexandrecp
Victor Alexandre, hoje com 18 anos, celebra Dia dos Pais ao lado de Xanddy - Instagram/@victoralexandrecp

O Dia dos Pais, que aconteceu no último domingo (8), serviu para os internautas darem uma espiadinha a mais na vida dos famosos. VictorAlexandre, o filho caçula de Xanddy e CarlaPerez, inclusive foi um dos artistas que impressionou seus seguidores. 

Acontece que o rapaz publicou uma foto, em seu Instagram oficial, ao lado do pai, e a semelhança entre eles surpreendeu a todos. Até o cantor concordou com a semelhança e deixou um comentário na publicação do filho.

"Te amo muito e nessa foto até que estamos parecidos um pouco", brincou o cantor após se deparar com o clique e a homenagem deixada pelo filho por meio da legenda. "Pai, te amo muito e sou grato por tudo o que o senhor faz por mim e por todos", escreveu Victor, de 18 anos.

Por meio dos comentários, os fãs da família de Xanddy e Carla passaram a comentar vários elogios e a destacar os detalhes parecidos que encontraram no cantor e no filho.

"O mesmo sorriso", disse uma fã. "A mãe fica nove meses com o filho no ventre e, quando nasce, vem a cara do pai", brincou outra. "Amores da minha vida todinha", declarou Carla Perez. "Nossa, igualzinho ao pai! Até a altura", apontou mais uma seguidora.

Vale lembrar que Carla e Xanddy, que são casados há 19 anos, também são pais de Camilly Victoria, de 20 anos.

Confira: