AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Aos 19 anos, MC Loma descobre sexo do primeiro filho em Chá Revelação

A cantora MC Loma está à espera de uma menina, a pequena Melanie

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma está à espera de uma menina, que se chamará Melanie - Reprodução/Instagram
MC Loma está à espera de uma menina, que se chamará Melanie - Reprodução/Instagram

Muito amor! O último domingo (24) foi o dia que MC Loma, de 19 anos, reservou especialmente para descobrir o sexo do seu primeiro filho. Para isso, a cantora preparou um Chá Revelação para lá de especial na Praia de Itapuama, em Cabo do Santo Agostinho (PE).

Em suas redes sociais, ela mostrou os detalhes da decoração, que contou com cores leves, ursinhos de pelúcia e vários balões. Além disso, Loma também contratou uma Drag Queen para animar os convidados, a qual foi a responsável por revelar o sexo do bebê em uma transmissão no Youtube.

Para o grande momento, a artista fez um truque e surgiu com um vestido rosa, revelando que Loma está à espera de uma menina, a pequena Melanie. Emocionada, a mamãe de primeira viagem não conteve as lágrimas e logo correu para abraçar sua família. 

"Ninguém vai namorar com a minha filha, não. Não vai nem beijar na boca, porque não vai ser que nem a mãe, não", brincou ela, que até o momento não revelou a identidade do pai da criança.

Nas redes sociais, os internautas parabenizaram Loma pelo momento especial. "Que venha com muita saúde", desejou um. "Lindo nome, amei! O melhor chá revelação", elogiou outro. "Parabéns, Loma. To tão feliz por você", disparou um terceiro. 

Confira:

O ANÚNCIO

MC Loma está grávida! A cantora confirmou os rumores de que está esperando seu primeiro bebê. Ela publicou um vídeo em seu canal do YouTube, em fevereiro deste ano, para contar a novidade aos fãs e esclarecer que sabe quem é o pai da criança, uma vez que diversos boatos correram pelas redes sociais nesta semana.

"Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês: eu estou grávida", revelou a jovem.

Na sequência, ela aproveitou para deixar claro que o pai de seu bebê já sabe da novidade. "Eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz", afirmou Loma.

SUSTO

Aos 19 anos, ela confessou que recebeu a novidade com um certo susto, já que a gestação não foi planejada. No entanto, não demorou para ser dominada pelo sentimento de alegria. "Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente."

"Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso", acrescentou.