AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imunizada!

Aos 30 anos, Carla Diaz é vacinada contra a Covid-19: ''Pertenço ao grupo de risco''

Atriz está em período de remissão devido ao câncer na tireóide que enfrentou em 2020

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz é vacinada contra a Covid-19 - Instagram/@carladiaz

Para Carla Diaz e sua família, hoje é dia de celebrar! Isso porque a atriz entrou oficialmente para o time das celebridades vacinadas, nesta quinta-feira (27), após receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 no Rio de Janeiro (RJ). 

A ex-BBB, de 30 anos, não deixou o momento passar em branco e aproveitou para celebrá-lo nas redes sociais. “Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireóide, operei e graças a Deus deu tudo certo. Porém, ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento”, começou explicando. 

Carla está em período de remissão do câncer que enfrentou em 2020 e, por esse motivo, teve prioridade na hora vacinação: “Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus!”. 

“Achei importante trazer essa informação, porque imagino que, assim como eu, muitas pessoas na mesma situação podem não saber”, acrescentou, alertando os seguidores que passaram pelo mesmo processo que ela. . 

Na sequência, a atriz fez um agradecimento especial aos profissionais de saúde por todo empenho na campanha de imunização e destilou elogios à Maria Eduarda Moreira - enfermeira que lhe aplicou a injeção. “Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite no combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos!”

“Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão! Obrigada, Maria Eduarda, por tanto carinho na hora da vacina. “O cuidado continua. Sempre. Continuem se cuidando!”, finalizou.

Nos comentários da publicação, amigos, fãs e seguidores de Carla celebraram sua conquista. “Aaaa, que alegria”, disse uma. “Feliz por você, princesa”, acrescentou outra. “Que alívio”, agradeceu uma terceira.

Confira o momento: