AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Aos 32 anos, Mileide Mihaile desabafa sobre críticas ao corpo: ''Não deixo atrapalhar minha vida''

A influencer revela detalhes da sua rotina de autocuidados, que conta com alimentação saudável e exercícios

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, a influenciadora Mileide Mihaile esbanja beleza e carisma nas fotos e vídeos que publica. Por trás das câmeras, ela revela que o corpo sarado dá um pouco de trabalho. 

“A alimentação é 80% de tudo, então eu capricho nas saladas e frutas. Amo ser acompanhada por nutricionista e sou suplementada com vitaminas, ômega 3 e chás antioxidantes, pois tenho bastante retenção de líquidos”, conta à AnaMaria Digital.

Além da dieta balanceada, ela aposta em exercícios em sua rotina de autocuidado. “Amo alongamentos e exercícios físicos. Amo dançar e sempre estou em movimento”, diz.

Por ser uma figura pública, a pressão para ter o corpo perfeito existe. Mas Mileide diz não se abalar com esse tipo de problema. 

“Lógico que existe ‘hate’ e comparações, mas eu levo numa boa. Não deixo isso atrapalhar minha vida. Quando alguém te traz um presente e você não o aceita, ele fica com quem estava desejando lhe dar, né? Deixa essas coisas negativas para quem está cheio delas. Eu não caio na pilha. Sou super feliz comigo mesma”, afirma. 

A saúde mental é peça-chave de um dia a dia de cuidados. A influencer coloca seu psicológico como prioridade, assim como seu bem-estar físico.

“É desafiador e extremamente cansativo viver exposta, devo confessar. Mas quando temos zelo conosco, sempre damos um jeitinho para que os cuidados diários fluam. Eu não abro mão de me cuidar e isso deveria servir para todos. O segredo é tentar ao máximo me manter saudável, e não perfeita”, acrescenta.