AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Aos 39 anos, Cleo comenta sobre maternidade: "A gente quer se organizar"

Cleo e o marido, Leandro D'Lucca, abriram o coração sobre planos futuros

Da Redação Publicado em 07/04/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo está nos cinemas com o filme 'Me Tira da Mira' - Instagram/@cleo
Cleo está nos cinemas com o filme 'Me Tira da Mira' - Instagram/@cleo

Não dá para negar que Cleo e seu marido, Leandro D'Lucca, são só amor nas redes sociais - e fora delas também. Acontece que o casal deu uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera e decidiu sanar todas as dúvidas do público sobre o futuro da família.

Durante a conversa, que foi divulgada nesta quinta-feira (7), os pombinhos relembraram o início do relacionamento, que contou com várias idas e vindas. "Começamos a ficar em 2017 e ficamos juntos por uns seis [meses]. Eu me apaixonei, mas queria ficar solteira. Eu estava numa fase solteira que eu não queria saber de nada sério na minha vida", disse a atriz.

Leandro, por sua vez, acrescentou que os dois chegaram a se relacionar com outras pessoas antes da reconciliação e, em 2020, eles encontraram o caminho de volta um para o outro.

Mas se engana quem acha que esse retorno do casal foi programado! Na verdade, ele teve uma bela pincelada do destino, como contou Cleo: "Eu tive um sonho com ele, muito forte. Sonhei com ele, acordei morrendo de saudade dele e acabei mandando mensagem".

Em outro momento do papo, Matheus Mazzafera perguntou à dupla se eles pretendiam abrir a fábrica e ter filhos no futuro. Na opinião da filha de Gloria Pires, que completa 40 anos em 2022, o ponto chave é o planejamento: "A gente quer se organizar mais".

Concordando com a amada, Leandro, que tem um filho de oito anos, afirmou que trazer um herdeiro ao mundo está nos planos - mas não agora. "A gente pensa né, amor? Mas a gente quer fazer uma coisa organizada, planejada", revelou.

Além disso, Cleo também aproveitou e concretizou os planos: "Então acho que vai sair daqui um ano e meio, dois. Eu estou congelando meus óvulos, mas a gente quer adotar também", declarou.

SUCESSO NA VEIA

Fábio Jr. está em cartaz nos cinemas com o filme ‘Me Tira da Mira’, ao lado dos filhos Cleo e Fiuk. A família surgiu no ‘Fantástico’, no último domingo (3), e o cantor falou sobre a oportunidade de atuar com os filhos em uma produção.

“Nossa, é um orgulho, é emocionante. Eu vejo os dois ali e falo: meu Deus do céu, fui eu que fiz, olha o tamanho que estão, olha o que estão fazendo”, declarou o cantor. Na sequência, Fiuk também contou que tentou se desvencilhar da imagem do pai, mas sem sucesso.

“Eu sou praticamente o meu pai e eu tive que lidar com isso a vida toda. Tanto o lado bom quanto o lado ruim. E durante muito tempo eu tentava fazer coisas diferentes e não dava”, explicou.

Cleo também revelou que tem muitas semelhanças com Fábio Jr., entre elas: a teimosia e a aparência física. “Eu me lembro de uma coisa que eu me vejo no meu pai: esse jeito voluntarioso de ‘ou eu vou fazer do meu jeito ou eu não vou fazer’”, contou a atriz.