AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

Aos 40 anos, Ana Hickmann esbanja corpão posando de biquíni

Aos 40 anos, Ana Hickmann despertou a nostalgia nos fãs de quando era modelo

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann ostentando corpão - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann ostentando corpão - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann chamou atenção de seus seguidores no último sábado (15). Isso porque a apresentadora voltou nos tempos de modelo e publicou um vídeo posando para um ensaio fotográfico.

Na gravação, Ana está utilizando um biquíni preto com amarrações na cintura ressaltando suas curvas. A loira faz diversas poses na beira da piscina, com os cabelos molhados.

“Prepara porque vem coisa boa por aí!!!! Hoje foi incrível!!! Ensaio fotográfico como a muito tempo não fazia, dia de resgatar as origens como modelo. AMEI!!!!",escreveu Ana na legenda da publicação. Dando créditos para os profissionais responsáveis por seu cabelo, maquiagem e o look.

Nos comentários, os seguidores rasgaram elogios para a musa. “Linda”, escreveu Andressa Suita. “Maravilhosa”, comentou uma seguidora. “Deslumbrante”, disse outra. “Mulher linda, esculpida por seres mágicos, te admiro, você me inspira”, elogiou uma terceira. O maridão também demonstrou que curtiu o vídeo deixando muitos corações para a amada.

MUITO LUXO

O fim de ano é, sem dúvidas, sinônimo de um bom e clássico amigo secreto. Quem aproveitou a ocasião para promover a troca de presentes foi a Rede Record, que reuniu diversas personalidades famosas, para participarem da brincadeira 

Ticiane Pinheiro se deu muito bem. A apresentadora foi sorteada por Ana Hickmann e recebeu um par de sapatos avaliado em nada menos que R$2.290,00. Ao abrir a caixa, ela ficou boquiaberta: "Gente! Que coisa mais linda".

"Nossa, que lindo, amiga. Meu Deus, todo o meu salário está nesse sapato. Ana rica! Arrasou no meu presente", disse, visivelmente surpresa.

Em seguida, Tici aproveitou para ler o bilhetinho deixado pela amiga: "[...] Toda princesa merece uma noite romântica ao lado de seu príncipe. Além das sandálias, eu quero presentear você e o César com um jantar romântico. Vocês escolhem o local. Te amo".

[Colocar ALT]
Par de sapatos ganhado por Tici é avaliado em R$2.290 

O mimo nada básico escolhido por Ana foi um Vicky Shimmer Sandal, desenhado por Alexandre  Birman. Além de muito brilho, a sandália possui um solado revestido de couro italiano e um salto alto forrado em tecido suede. Puro luxo! Confira:

TÁ PASSADA?

Por outro lado, nem todos tem a mesma sorte de receber um presente tão caro. Esse foi o caso do humorista Esse Menino, que virou meme após ganhar uma luminária branca de mesa de Michel Gomes, o Samuel de 'Nos Tempos do Imperador'.

Num primeiro momento, o comediante aparentou não ter ficado tão satisfeito assim com o que ganhou, afinal, ele tirou Marcos Mion e o presenteou com um tênis personalizado, que é uma das marcas registradas do novo apresentador global.

O público, claro, notou e não deixou de reagir à frustração do influenciador, que acabou viralizando nas redes sociais. "Esse é o clássico do amigo oculto, dar um presente maravilhoso e ganhar um que não tem nem como disfarçar a cara de decepção", disse uma internauta. "Imagina dar um tênis personalizado e ganhar uma luminária?", refletiu outro. 

No Instagram, Esse Menino aproveitou a repercussão e brincou: "Feliz festas", escreveu ao publicar a imagem de sua reação. Depois, ele ainda disse: "Gente, pelo amor de Deus, é brincadeira. Ninguém pesando a mão. Eu amei", disse após ver a quantidade de comentários sobre a simplicidade do presente. "Tudo que eu preciso Deus me deu", completou.

O comediante ainda explicou nos stories que, no dia da gravação, ele estava de ressaca, mas ressaltou que "adorou" o presente. "Adorei, Michel. Um beijo, meu chegado. E um beijo pra equipe da Globo que foi gravar comigo. Anjos pacientes com a manguaça aqui."