AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Aos 40 anos, Dani Calabresa revela planos para engravidar: “Estamos tentando”

Dani Calabresa e Richard Neuman estão noivos há dois meses

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista decidiu congelar seus óvulos no início da pandemia - Instagram/@calabresadani
Humorista decidiu congelar seus óvulos no início da pandemia - Instagram/@calabresadani

Dani Calabresa abriu o jogo sobre seus planos para engravidar do noivo Richard Neuman, em entrevista ao programa PodDelas. Aos 40 anos, a humorista afirmou que ela e o noivo estão tentando engravidar naturalmente, porém não descartam a possibilidade de recorrer à fertilização devido à idade dela.

Na entrevista, Calabresa contou que decidiu congelar seus óvulos antes mesmo de começar a namorar. "Fiz 40 anos. A mulher tem meio que um prazo para ter um filho. Então com 35 ou 36 [anos], você pensa: 'super jovem', mas a qualidade do óvulo já começa a cair”, destacou.

Ela continuou: “Eu não estava nem namorando, nem sabia se queria ser mãe. Me apaixonei com 38 anos e estou noiva. Aí ele: 'eu sonho [com isso], vamos ter filhos'. Fui congelar com 38, na pandemia, em 2020".

A comandante do ‘CAT BBB’ destacou que o congelamento dos óvulos fez com que tivesse muito sono devido ao efeito dos hormônios no processo. “Precisava dormir loucamente”, pontuou sobre a experiência.

Por outro lado, Dani e Richard estariam ‘tentando’ engravidar sem a necessidade de uma inseminação in vitro. "Pode ser que aconteça naturalmente com 40 anos. Estamos tentando. Estamos transando, Brasil", brincou ela.

Vale lembrar que a humorista foi pedida em casamento pelo publicitário em viagem à Disney. A proposta foi feita em frente ao Castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom, no último mês de fevereiro.

Confira a entrevista completa: