AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 41 anos, Deborah Secco mostra gingado em vídeo dançando funk

De top e shortinho, a atriz deixou seus seguidores babando com seu talento

Da Redação Publicado em 14/06/2021, às 14h41 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco surge dançando só de top e shortinho - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco surge dançando só de top e shortinho - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco mostrou que não é só na atuação que ela tem talento! A musa, de 41 anos, compartilhou um vídeo em que aparece dando tudo de si em uma coreografia que está famosinha entre os internautas. Ao som de 'Bipolar', de Mc Davi, Mc Pedrinho e Mc Don Juan, a morena mostrou que tem gingado.

No último domingo (13), a atriz dividiu em seu Instagram oficial o vídeo dançando ao som do hit que tem viralizado no Tik Tok. Vestindo apenas um top e um short levinho, a mãe da Maria Florexibiu não só sua habilidade na dança como seu corpinho todo definido.

"Fazendo challenge [desafio] já pensando no próximo! (risos) Deixem aqui nos comentários alguma sugestão, amorinhos! Nada muito difícil, hein!", pediu na legenda.

Não demorou para que o setor de comentários da postagem estivesse lotado de emotions apaixonados, elogios e pedidos de novas coreografias. "(risos) Amei! Você arrasou!", disparou Maisa. "Eu amei!", opinou Pocah. "Maravilhosa, linda!", disse um internauta. "Indo procurar mais trends [tendências] pra mandar pra Deb, pra ela fazer", brincou mais um.

Confira: