AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 41 anos, Rafaela Mandelli posa de calcinha e sutiã em clique no Instagram

Ex-Malhação exibiu corpo sem filtros e revelou inseguranças: “Não achei que fosse conseguir postar essa foto”

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 17h49 - Atualizado às 17h49

Rafaela Mandelli - Instagram/@rafaelamandelli
Rafaela Mandelli - Instagram/@rafaelamandelli

Rafaela Mandelli usou seu Instagram, na última quarta-feira (20), para mostrar seu corpo real, sem efeitos ou filtros, aos 41 anos. A atriz também refletiu sobre sua falta de confiança.

"Não achei que fosse conseguir postar essa foto. Nada de mais, mas quem me conhece de verdade, sabe o quanto eu sou tímida. Sou mesmo. No trabalho, zero. Talvez um dos motivos pelos quais escolhi ser atriz tenha sido o fato de ter na minha frente um escudo de personagem pra me proteger. Nele sempre me joguei com muita intensidade", disse ela.

A artista comentou que a passagem dos anos causou um efeito positivo em sua autoestima. "No pessoal, a insegurança e a desconfiança sempre estiveram por perto. Vivi, amadureci e aprendi a gostar muito de mim. Das minhas atitudes, do meu corpo, das minhas qualidades, defeitos, dos meus posicionamentos, do meu lugar como mãe, atriz, mulher”.

Rafa completou: “Também tenho tido muito orgulho das minhas escolhas e hoje eu escolho essa foto. Sem medo nem preocupação com as críticas e julgamentos. Dedico esse momento a duas mulheres incríveis que admiro, porque estão sendo chave fundamental para o meu conhecimento. Coragem é a palavra do dia".

Para finalizar, a atriz deixou um aviso: “Comentários machistas serão rapidamente retirados. Respeito é tudo!”.


Instagram/@rafaelamandelli

HOMENAGEM À FILHA
Em novembro do ano passado, Catarina Mandelli Serrado, filha de Marcelo Serrado e Rafaela Mandelli, ganhou uma bela homenagem da mãe nas redes sociais.

Rafa compartilhou uma foto das duas abraçadas, de costas, e não economizou palavras para demonstrar seu amor. 

“Você foi e é, sem dúvidas, a melhor de todas as coisas que já me aconteceram na vida. Por você, abriria mão de tudo, inclusive de mim. Minha vida se tornou completa quando você chegou. E a transformação foi desafiadora. Não sou uma mãe perfeita, nenhuma é. Você vai saber disso quando tiver os seus filhos, e se não quiser tê-los, também”, começou a atriz.

"Estou aqui não só pra te passar a mão na cabeça, mas também pra te ajudar a decidir o melhor caminho a seguir. O da verdade, do caráter, da honestidade, da generosidade e principalmente do amor. Muito amor. Seguiremos juntas, passo a passo. De braços dados, independente de quais forem as suas escolhas”, desabafou ela, sempre lembrada por interpretar a Nanda em ‘Malhação’ (2001).

Por fim, completou: "Hoje não é seu aniversário, nem uma data em especial, é mais um dia do nosso cotidiano que já é por si só, muito mais importante que isso. Tuca, Fi. Meu orgulho, meu amor maior. Infinitamente o melhor!".

{# Taboola Newsroom #}