AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção!

Aos 41 anos, Sorocaba é batizado e esposa se emociona: “No tempo perfeito”

Cantor Sorocaba decide ser batizado na Igreja e rito de passagem emociona esposa

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba é batizado pela primeira vez e esposa se emociona - Instagram/@biahrodriguesz
Sorocaba é batizado pela primeira vez e esposa se emociona - Instagram/@biahrodriguesz

Aos 41 anos, o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, decidiu ser batizado pela primeira vez. Então, no último domingo (19), o sertanejo passou pelo ritual religioso ao lado de sua esposa, Biah Rodrigues.

Por meio do Instagram da modelo, foi compartilhado o momento em que o empresário fez o rito de passagem da Igreja. Nas imagens, Sorocaba foi mergulhado na água com direito a espectadores, e Biah, muito emocionada, não parou de chorar um só segundo.

Na legenda da publicação, a esposa escreveu algumas passagens bíblicas, mas foi por meio dos Stories do Instagram que ela aproveitou para falar sobre sua emoção diante do batismo do amado. 

"Jesus, eu só chorei hoje. Eu não conseguia nem agradecer, só chorava (risos). Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante 'ao meu ver'. O senhor faz na hora certa! O senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!", começou a modelo.

Na sequência, Biah Rodrigues ainda contou sobre o que levou Sorocaba a decidir ser batizado. Vale mencionar que, embora a esposa seja muito religiosa, a decisão do batismo foi inteiramente do sertanejo.

"Já orava por isso há alguns anos, até porque quem convence não somos nós e sim o Espírito Santo... Mas nunca tive coragem de falar para ele se batizar, porque era algo que para mim estava muito longe, eu tinha fé que um dia poderia acontecer bem lá na frente... E hoje eu falo que eu era uma mulher de pouca fé, viu? Porque quando Jesus quer, acontece quando menos esperamos! Deus é fiel e Ele nos honra...", falou.

Além disso, sobrou espaço para revelar como se sentiu feliz quando o marido disse que queria ser batizado:

“Essa foi engraçada e lembrando agora, é só risada! Estávamos jantando em casa só nós dois e o Theo, quando ele falou que ia se batizar, fiquei paralisada. Não estava preparada para ouvir aquilo, ao mesmo tempo, tive vontade de sair correndo, gritando, mas pensei rápido e imaginei que ele acharia que eu era doida... Então me concentrei nos meus pensamentos e só falava: 'Meu Deus, meu Deus, meu Deus, o que eu falo?' (risos). Hoje dou risada, mas na hora eu tremia", concluiu a modelo.

Veja o vídeo de Sorocaba sendo batizado: