AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Aos 43 anos, Carolina Dieckmann posa de maiô e beleza impressiona: ''Como pode?''

Atriz Carolina Dieckmann chamou a atenção na web ao posar de maiô cavado

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 21h36 - Atualizado às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann compartilha belo clique na web - Instagram/ @loracarola
Carolina Dieckmann compartilha belo clique na web - Instagram/ @loracarola

A atriz Carolina Dieckmann movimentou as redes sociais na noite desta quarta-feira (1), ao compartilhar uma sequência de cliques belíssimos. 

No Instagram, a artista de 43 anos esbanjou beleza e exibiu o corpão escultural em um maiô azul com estampas coloridas, que deixava à mostra a marquinha de biquíni da loira.  "E essa estampa? E esse azul? pelo amor", escreveu Carolina Dieckmann na legenda da publicação.

Nos comentários, Da atriz recebeu inúmeros elogios dos fãs. "Essa mulher só pode ter feito um pacto pra ser tão bonita", brincou uma internauta. "A mulher fica mais bela a cada dia. Como pode?", questionou outra seguidora. "Se ela falar que tem 18 anos, eu acredito", completou mais uma. 

BELEZA IMPRESSIONANTE
Carolina Dieckmann não cansa de impressionar seus seguidores com tanta beleza! Recentemente, a loira publicou um registro sem nenhuma maquiagem ou efeito, mostrando que toda essa beleza é mais do que natural.

Por meio da legenda da publicação que fez em seu Instagram, Carol comemorou o dia lindo. "Quem mais acordou feliz porque o céu tá azul, toca aqui", quis saber.

Dieckmann posou de perfil, aproveitando a luz maravilhosa da paisagem que entrou pela sua janela. A musa apareceu com trancinhas, sem nenhuma produção e, mesmo assim, arrancou suspiros. 

Não foi à toa que o setor de comentários ficou cheio de elogios, emoticons de corações e mensagens de carinho. Vários fãs passaram pela publicação e escreveram coisas, como: "Sextou com céu azul", "Você fica linda com o cabelo preso!", "Você é lindíssima" e "Não tem como! A mulher mais linda do Brasil!".