AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 44 anos, Camila Pitanga chama atenção na web ao posar de vestido coladinho: ''Espetáculo''

Atriz Camila Pitanga esbanja beleza e ostenta pernões em novo clique

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga apostou em vestido curtinho e movimentou as redes sociais - Instagram/ @caiapitanga
Camila Pitanga apostou em vestido curtinho e movimentou as redes sociais - Instagram/ @caiapitanga

A atriz Camila Pitangadeixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma sequência de novos cliques em suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (23).

No Instagram, Camila posou belíssima com um vestido curto e bem coladinho ao corpo, em tons de rosa, branco e amarelo, que deixou à mostra os pernões da musa de 44 anos. "Será que tirei a tomada do ferro de passar?", brincou a atriz na legenda.

Ao se depararem com a publicação de Pitanga, os fãs não economizaram nos elogios. "Que espetáculo de mulher", disse um seguidor. "Maravilhosa demais", destacou outro. "Deslumbrante", completou um terceiro.

NAMORO

O amor está no ar para Camila Pitanga! Isso porque a atriz comemorou, recentemente, 11 meses de namoro com o professor universitário Patrick Pessoa.

A atriz comemorou a data publicando em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos em que surgiu sorridente e aos beijos com o rapaz em uma praia paradisíaca.

“11 meses! O meu sorriso é mais largo, meu ventre é cheio de borboleta, a troca é profunda, sincera. Eu gosto tanto da vida com você Patrick… O amor é infinito”, escreveu apaixonada, na legenda da publicação.