AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GATA!

Aos 44 anos, Carla Perez ostenta corpão em viagem às Maldivas: ‘‘Paraíso na terra’’

Cantora encantou os seguidores com uma série de cliques capturados por Xanddy

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 12h58 - Atualizado em 02/12/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Xanddy curtem férias em cenário paradisíaco - Instagram/@carlaperez
Carla Perez e Xanddy curtem férias em cenário paradisíaco - Instagram/@carlaperez

Não é segredo para ninguém que Carla Perez, de 44 anos, sempre exibiu suas curvas maravilhosas. Em viagem às Ilhas Maldivas ao lado de Xanddy não foi diferente e a cantora registrou uma série de cliques vestindo uma saída de praia branca por cima de um biquíni da mesma cor. 

Além do bumbum poderoso de Carla Perez, o cenário paradisíaco do passeio também chamou a atenção nos registros, publicados através do Instagram na última segunda-feira (29). Isso porque a eterna ‘Loira do Tchan’ surgiu em cima de um balanço localizado nas águas cristalinas do Oceano Índico. 

Um dos cliques também mostra Xanddy, que foi responsável pela sessão de fotos da esposa. Ao fundo, é possível ver os tradicionais chalés do Hard Rock Hotel. 

“Ouvi dizer que existe paraíso na terra”, escreveu a cantora em menção à música ‘Ouvi Dizer’, do grupo Melim. Além disso, Carla agradeceu os organizadores da viagem e o maridão: “Fotógrafo mais lindo e amado do universo”. 

É claro que o espaço dos comentários não demorou muito para ficar cheio de elogios à beleza da loira. “Amo muito!”, declarou Scheila Carvalho. "Vocês são lindos demais”, disse Isabele Temoteo. “Carlinha, tu é perfeita”, concordou Gicely Rafaela

Confira: