AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 44 anos, Danni Suzuki posa de biquíni e fãs elogiam: ''Parece uma menina de 18''

Danni Suzuki esbanja beleza e boa forma em clique de biquíni nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 16h40

Danni Suzuki posa de biquíni e beleza chama a atenção na web - Instagram/ @danisuzuki
Danni Suzuki posa de biquíni e beleza chama a atenção na web - Instagram/ @danisuzuki

A atriz e apresentadora Danni Suzukimovimentou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (1), ao compartilhar um clique que deixou os seguidores sem fôlego.

Em seu perfil no Instagram, Danni esbanjou beleza ao exibir suas curvas impecáveis de biquíni. Em excelente forma, a estrela de 44 anos chamou a atenção na web.

"Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão. Sextou… Mas a realidade aqui não é sol e biquíni, tá bem longe disso. Só aproveitando mesmo o 1 de abril pra fantasiar", brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios. "Uma das mulheres mais belas da atualidade", disse um seguidor. "Simplesmente maravilhosa", destacou outro. "Como pode? Parece uma menina de 18, 20 anos", completou uma terceira.

SAÍDA DA GLOBO

Danni Suzuki abriu o jogo sobre sua saída da TV Globo em 2016. A atriz esteve no ‘Saladasato’, programa de Sabrina Sato no Youtube. Danni aproveitou para comentar sobre o preconceito amarelo, sofrido por pessoas asiáticas.

A atriz contou que perdeu o papel da novela ‘Sol Nascente’ para Giovanna Antonelli e aproveitou para explicar seu ponto de vista.

“Achei desrespeitoso na época pelo fato de a novela ter sido escrita para mim. Era a história da minha família, baseada na minha vida. Senti que não tinha mais espaço. Talvez o canal não via as coisas como eu via”, comentou.

Na sequência, Danni revelou seu motivo para ter deixado a emissora carioca. “Resolvi sair porque senti que a minha vida iria ser isso ali, iria ficar sendo jogada de um lado para o outro…Tenho uma gigante gratidão, foi minha casa durante muitos anos, mas para eu crescer profissionalmente precisei sair”, contou.