AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Aos 44 anos, Giovanna Antonelli exibe boa forma em biquíni estiloso

Atriz usou um modelo colorido e recebeu centenas de elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Antonelli arrancou suspiros dos fãs com clique usando biquíni estiloso - Instagram/@giovannaantonelli
Gio Antonelli arrancou suspiros dos fãs com clique usando biquíni estiloso - Instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonelli parou a internet, neste domingo (21), ao publicar um clique usando um biquíni colorido maravilhoso. A atriz, de 44 anos, impressionou os fãs pela barriga chapada e toda sua beleza natural.

Na legenda, ela fez um desejo. “Like a rainbow [como um arco-íris, em inglês]. Domingão. Poderia ser sábado, ainda”, escreveu.

"Lindeza de sempre", disse Danielle Winits. "Lindona", elogiou Vanessa Giácomo. Claudia Leitte deixou emojis apaixonados.

Confira:


ENSAIO SENSUAL
Taís Araújo, Carolina Dieckmann
e Giovanna Antonelli arrasaram juntas em um registro publicado pelo fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. Na postagem, ele deixa claro que a foto é de um ensaio antigo.

"Throwback [expressão em inglês que significa ‘trazendo de volta’] com minhas garotas: Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli para revista ‘S/N’", escreveu ele, na última quarta-feira (17), com post compartilhado por Carol.

Gio elogiou o colega: “Fer, você arrasa! Esse dia foi lindo”, comentou. Os fãs também foram à loucura: “Que trio!”, disse um. “As panteras”, declarou outro, em referência ao filme homônimo. “Foto icônica”, falou um terceiro.

As fotos foram originalmente publicadas na revista ‘S/N’ em junho de 2009. Na época, Taís estava prestes a entrar no ar como uma das Helenas de Manoel Carlos, em ‘Viver a Vida’ (que também teve Antonelli no elenco), enquanto Carol e Antonelli haviam trabalhado juntas recentemente, na novela ‘Três Irmãs’.