AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Aos 44 anos, Pitty rouba a cena com look transparente: ''Deusa''

Cantora Pitty surge com look transparente e corpão chama atenção dos internautas

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty surge com look transparente e corpão surpreende! - Instagram/@pitty
Pitty surge com look transparente e corpão surpreende! - Instagram/@pitty

Zero defeitos! A roqueira Pitty não hesitou em tirar o fôlego de seus seguidores nesta segunda-feira (10). Em seu Instagram, a musa, que se apresentou recentemente em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, compartilhou um clique belíssimo e ostentou beleza e boa forma.

Na imagem, a cantora, de 44 anos, aparece usando um look preto, todo transparente e, por baixo, um body que deixou à mostra as belas curvas da baiana. Marcando a cintura, a famosa ainda apostou em um cinto e caprichou nos acessórios.

"Backstage. Foi lindo, obrigado Poa", escreveu ela na legenda da postagem.

É claro que, no setor de comentários, não faltaram elogios e declarações à roqueira. "Perfeita demais", disse uma seguidora. "Que look é esse? Linda!", elogiou outra. "Deusa", comentou mais uma.

NOVIDADE

Recentemente, a cantora Pitty lançou o documentário ‘Casulo Musical’, que traz, a cada semana, um novo episódio trazendo os bastidores de cada gravação do seu novo EP.

O documentário foi dividido em 4 episódios, e logo no primeiro vídeo, Pitty mostra o processo de criação do EP Casulo, feito de forma totalmente inédita para a cantora e compositora.

O primeiro episódio, “Diamante”, tem cerca de 20 minutos de duração, e traz os depoimentos de Pitty, da rapper Drik Barbosa e do produtor Weks (codinome do músico e produtor Daniel Weksler), que foram os responsáveis pela criação da música de forma coletiva e ao vivo através de uma rede social.

Na sequência tem o episódio “Simplesmente Fluir”, com o produtor Pupillo, em seguida “Busca Implacável”, com Jup do Bairro e Badsista e, por fim, “Diário” com Monkey Jhayam & Rockers Control.

Casulo Musical é uma realização da Setevidas Produções, com concepção e direção geral de Pitty e direção, roteiro e montagem de Otavio Sousa.