AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Aos 45 anos, Giovanna Antonelli posa completamente nua para clique nas redes sociais

Atriz recebeu chuva de elogios na publicação que ultrapassou 35 mil curtidas

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli posa completamente nua - Instagram/@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli posa completamente nua - Instagram/@giovannaantonelli

Giovanna Antonelli pegou seus seguidores de surpresa, neste domingo (17), ao dividir um clique completamente nua! A atriz usou seu Instagram oficial para compartilhar o clique ousado e ainda aproveitou para interagir com seus seguidores por meio da legenda.

“Aquele domingo cheio de preguiça! Eu e quem?", perguntou. 

A publicação contava com uma foto da artista sentada na sua cama ainda toda bagunçada. De frente para um espelho, Antonelli apareceu sem nenhuma peça de roupa, apenas usando um travesseiro para cobrir partes estratégicas do corpo.

Toda natural, a musa, de 45 anos, recebeu uma chuva de curtidas e comentários que elogiavam seu corpão e beleza. “Coisa mais linda", "Muito deusa", "Que mulher", "Simplesmente sensacional", foram apenas algumas das mensagens que musa recebeu.

Confira:

APOSENTADORIA

A atriz Giovanna Antonelli completa 45 anos nesta quinta-feira (18). Em comemoração à data, a famosa disse que se tornou hoje a pessoa idealizada por ela aos 20. Apesar de ter uma vida profissional agitada, ela garante ser o mais caseira possível e revelou que está “desacelerando”.

“Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender... Mas essa 'aposentadoria' faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, garantiu.

Caso deixe a carreira de atriz, ela entregou que está aberta a novas oportunidades: “Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente”.