AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 45 anos, Luana Piovani mostra resultado de procedimento estético: ‘’Recauchutada’’

Atriz Luana Piovani tem cuidado da pele para evitar o envelhecimento

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani mostra resultado de harmonização facial - Instagram/@luapio
Luana Piovani mostra resultado de harmonização facial - Instagram/@luapio

A atriz Luana Piovani, que está passando uma temporada no Rio de Janeiro, aproveitou a oportunidade para dar um ‘up’ no visual. A loira, compartilhou nesta quinta-feira (13), por meio de suas redes sociais, o resultado de alguns procedimentos estéticos que fez e agradeceu o profissional responsável pela transformação.


Nos Stories do Instagram, Luana mostrou bem de pertinho o seu rosto após o procedimento que fez para prevenir o envelhecimento e chocou os fãs com o ‘antes e depois’.


"Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco. Hoje não fizemos o pescocinho porque a gente vai fazer um outro negócio", disse a atriz.


Animada com o resultado, a loira, de forma ácida e irreverente, ironizou algumas harmonizações faciais que são realizadas por aí.


"As pessoas falam assim: 'ai, harmonização facial'. As pessoas falam: 'Você não faz nada, né, Luana?'. O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é 'deu ruim'. É uma desarmonização", pontuou.

Luana Piovani
Luana Piovani surpreende com resultado de procedimento estético


Climão

Recentemente, Luana Piovani fez duras críticas ao ex-marido Pedro Scooby sobre a possibilidade de ele estar no elenco cotado para o ‘Big Brother Brasil 22’. A atriz, que estava em Portugal, não tinha ideia dos boatos de que o ex-marido participaria do reality global. Isso até o colunista Léo Dias, do Metrópolis, fazer um telefonema para ela sobre o assunto.

“O Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro do que no Léo. Vou até marcar o Pedro aqui”, disse ela por meio dos Stories no Instagram.


“E agora o Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro do que no Léo. Vou até marcar o Pedro aqui”, disse ela nos Stories do Instagram.


Vale lembrar que, até então, o surfista não se pronunciou sobre os boatos. Juntos, os dois têm Dom, de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de seis. A guarda é compartilhada e, por isso, eles dividem as responsabilidades com os filhos.