AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Aos 45 anos, mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo, exibe corpão de biquíni

Empresária, Poliana Rocha exibiu silhueta com biquíni neon na Barra da Tijuca

Da Redação Publicado em 14/05/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, curte praia no Rio de Janeiro. - Instagram/@poliana
Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, curte praia no Rio de Janeiro. - Instagram/@poliana

Poliana Rocha encantou quem estava na praia da Barra da Tijuca, na última sexta-feira (13). Isso porque a empresária, que é casada com o cantor sertanejo Leonardo, exibiu o corpão em um biquíni laranja neon e não passou despercebida pelas lentes dos fotógrafos.

No início de março, ela usou suas redes sociais para celebrar o anúncio da gravidez de sua nora, Virgínia Fonseca. A influenciadora digital, que já é mãe de Maria Alice, reuniu a família em um almoço intimista para revelar que está à espera de mais um filho, fruto de seu casamento com Zé Felipe. 

Em seu perfil no Instagram, Poliana publicou uma imagem ao lado da família e se declarou: "2022 nos deu mais uma benção: Virgínia grávida. Obrigada, Senhor, por despertar no meu coração, mais uma vez, sentimentos inexplicáveis! Ser avó é fonte de sabedoria que não envelhece e amor que não se esgota

Vale ressaltar que a empresária tem 45 anos. Veja ela na praia:

poliana rocha
Poliana Rocha (Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews)
poliana rocha
Poliana Rocha (Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews)

NÃO QUER SABER

Não é segredo para ninguém que o cantor Leonardo Costa carregou, por anos, a fama de mulherengo. E não é para menos, o sertanejo já traiu sua esposa Poliana por diversas vezes, chegando até mesmo a ter mais um filho fora do casamento, o ator João Guilherme.

Mas parece que o tempo não foi suficiente para apagar essa fase obscura da vida de Leonardo. Acontece que, vez ou outra, a mãe de Zé Felipe recebe mensagens maldosas e críticas a respeito de seu relacionamento, isso porque decidiu perdoar as "puladas de cerca" do amado. 

Enquanto interagia com os seguidores através de uma caixinha de perguntas no Instagram, Poliana foi questionada sobre uma suposta traição do marido. "O Leonardo está te traindo?", quis saber um internauta.

Sem papas na língua, a jornalista afirmou que, caso a infidelidade fosse comprovada, não gostaria de saber. Em seguida, afirmou que está vivendo a melhor fase de sua vida: "Sei lá!!! E se você souber, por favor não me conta!!!! Não quero saber... Minha vida tá boa demais... Graças a Deus".