AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

Aos 45 anos, Patrícia Poeta posa de biquíni na praia

Patrícia Poeta posa de biquíni comemorando os dias de descanso

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Patrícia Poeta posa de biquíni - Instagram/@patriciapoeta
Aos 45 anos, Patrícia Poeta posa de biquíni - Instagram/@patriciapoeta

Aos 45 anos, Patrícia Poeta colocou o corpão para jogo para celebrar o início de suas férias. A jornalista aproveitou o momento para publicar uma foto na última segunda-feira (27), em suas redes sociais, curtindo os dias de descanso na praia.

Na imagem, Patricia surgiu fazendo carão, usando um óculos de sol no modelo aviador em um tom dourado e um colar repleto de olhos azuis, famosos por afastar a inveja. No look, a musa apostou em um biquíni estampado nas cores azul e branco além de uma saída de praia da mesma estampa, enrolada em sua cintura.

“Modo Folga: on! Ótima semana, pessoal! última de 2021!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, não demorou muito para que os fãs deixassem uma série de elogios para a apresentadora. “Você é linda de qualquer jeito”, escreveu um. “A gata das gatas”, disse outro. “Lindísima”, comentou um terceiro.

REENCONTRO ESPECIAL

Patrícia Poeta teve motivos de sobra para ficar feliz no último dia 19. Isso porque ela reencontrou a mãe, Maria de Fátima, depois de quase dois anos. Ambas não se viam desde o início da pandemia de covid-19. A apresentadora, claro, aproveitou para registrar o momento em seu perfil do Instagram com uma imagem em que aparece deitada no colo da mãe.  

Na legenda da publicação, Patrícia contou que a matriarca viajou de Porto Alegre (RS) ao Rio de Janeiro (RJ) para vê-la e celebrar o Natal em família. "Depois de um 2021 difícil (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente: minha mãe, direto de Porto Alegre (com direito a colo e tudo)", iniciou, em referência a uma cirurgia de emergência nas amígdalas a qual precisou ser submetida em setembro.

"Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia", contou a apresentadora.  

Na sequência, a jornalista refletiu sobre o Natal deste ano, que reunirá diversas famílias diante dos avanços da vacinação contra o coronavírus no país. "Estava pensando aqui... esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro para muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo. Saudade então", completou. 

O clique já acumula mais de 16 mil curtidas e diversos comentários de fãs e amigos de Patrícia. "Que delícia, Pat. Colo de mãe é tudo! Aproveite", disse Michelle Loreto. "Lindas! Desfrute deste amor", escreveu Lilian Aragão. "Você merece toda luz do mundo", desejou Marcos Paiva