AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe

Aos 45 anos, Simony garante estar preparada para quinta gravidez

Cantora Simony, noiva de Felipe Rodríguez, passará por fertilização in vitro

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h44 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony revela que pretende ter mais um filho - Instagram/@simonycantora
Simony revela que pretende ter mais um filho - Instagram/@simonycantora

Simonysurpreendeu ao revelar que pretende aumentar a família aos 45 anos. Acontece que a cantora – que já é mãe de quatro filhos – e o noivo, Felipe Rodriguez, estão terminando os últimos detalhes para dar início ao processo de fertilização in vitro.

Em entrevista à CONTIGO!, Simony contou que sua família se deu super bem com o eleito e que há um tempo eles já estão morando juntos. Além disso, a cantora deu detalhes do processo que está envolvida para realizar sua quinta gravidez.

“Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, adianta a cantora.

Vale lembrar que Simony é mãe de Aysha Benelli, Ryan Eduardo Benelli de Souza, Pyetra Benelli de Souza e Anthony Silva. Ao revelar aos fãs que pretende gestar mais um filho, a famosa destacou que o casal está tomando todos os cuidados e que, mesmo ansiosos, ainda há outras prioridades na frente.

Agora dei uma paradinha no tratamento [fertilização], mas em breve voltarei. Na verdade nosso bebê não é pra agora, a gente tem muita coisa, muito trabalho pela frente. É um bebê meio que programado para daqui uns três anos, por aí! Também a gente não sabe o tempo de Deus, mas a nossa programação é essa”, contou.

É importante destacar que o tratamento de fertilização in vitro não é 100% certeiro. Simony reforçou que sabe disso, e que o seu procedimento é ainda mais difícil por conta da idade, mas garantiu que está confiante com todos os detalhes do seu processo.

“Eu vou repetir a FIV (fertilização in vitro) para deixar guardadinho o embrião, porque eu tenho 45 anos. Como sou operada também, não posso ter filho assim com todo mundo (risos). E também é mais seguro, faz biópsia e tal, então você não corre tanto risco... Depois dos 40, tem riscos tanto para mãe quanto para o bebê. O dr. Fernando Prado é quem está cuidando dessa parte super importante do nosso relacionamento”, destacou.