AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Aos 46 anos, Viviane Araújo pretende engravidar e adotar criança: ''Quero muito''

Viviane Araújo casou-se há dois meses; atriz deseja aumentar a família

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo quer engravidar por fertilização e adotar criança - Alex Nunes/Divulgação
Viviane Araújo quer engravidar por fertilização e adotar criança - Alex Nunes/Divulgação

Viviane Araújo, 46, quer dar um passo a mais em seu casamento com Guilherme Militão. Juntos pela união civil desde setembro deste ano, a atriz revelou a pretensão de engravidar e adotar uma criança. Em suas redes sociais, ela negou esteja grávida no momento.

"Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais”, lamentou ela ao responder uma caixa de perguntas no Instagram Stories.

“Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso", completou.

Como está em uma idade na qual a gravidez se torna um pouco mais complicada, Viviane ressaltou que a inseminação artificial pode ser uma boa opção.

"Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser”, finalizou.

Em algumas entrevistas no ano passado, a estrela de 'Império' já havia deixado claro o desejo de casar e ter filhos em 2021. Um deles já foi concretizado: "Eu quero muito ter filhos e já estou me programando. Estou em processo de me planejar".