AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Aos 46 anos, Viviane Araújo relembra clique poderoso na praia: ''Que saudade''

A atriz ostentou suas curvas perfeitas ao usar um biquíni fininho

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo surge deslumbrante em fotos de biquíni - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo surge deslumbrante em fotos de biquíni - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo deixou seus seguidores boquiabertos com tanta beleza e sensualidade. Nesta quinta-feira (22), a atriz entrou na onda do ‘TBT’, dia da semana tradicional de resgatar fotos antigas, e relembrou um clique em que ela aparece curtindo um dia na praia.

Nas imagens, divididas por meio do seu perfil oficial do Instagram, a musa, de 46 anos, surgiu com um biquíni super fininho na cor rosinha claro. Para completar o look, ela deixou os cabelos soltos e usou um óculos de sol estiloso, vários colares, pulseiras e um brincão, tudo bem colorido e praiano. 

A morena apostou em poses para lá de sensuais que favoreceram suas curvas impecáveis: a barriga chapada, as pernas torneadas e seu bumbum durinho. Além disso, o ângulo das fotografias mostraram toda a paisagem paradisíaca de Itacaré, no litoral da Bahia.

“Quero essa praia! Af, que saudade”, disse na legenda da postagem, lamentando ainda estar confinada devido a pandemia da Covid-19.

Não demorou para que seus seguidores bombardeassem a publicação com elogios e comentários, como: “Você é muito linda”, “Sereia”, “Sempre maravilhosa”, “Close certo!” e “Maravilhosa demais”. 

Confira:

POLÊMICA NO 'DANÇA'

Recentemente, o ‘Super Dança dos Famosos’ precisou passar por uma pequena mudança de última hora. Acontece que Adeilton Ribeiro, parceiro de Viviane Araújo na competição, foi demitido e, por esse motivo, a atriz precisou encontrar um novo professor para seguir rumo a repescagem.

Em pouco tempo, a notícia movimentou as redes sociais e muito se especulou sobre a saída precoce do dançarino. Alguns acreditam que Viviane Araújo estava insatisfeita com o desempenho do colega e, por isso, influenciou na decisão da direção. No entanto, ela fez questão de ir às redes sociais desmentir o boato.

Via Stories do Instagram, a morena negou todo e qualquer envolvimento na situação: “Postei a foto com o meu novo professor, que é o RodrigoOliveira, e queria falar da troca porque saiu em muitos lugares que fui eu quem estava dando ataque de estrelismo, que não aceitei perder, ir para a repescagem, que estava mexendo os meus pauzinhos para tirar o professor Adeilton”.

“Quero dizer para vocês que isso não é verdade. Isso não partiu de mim, veio da direção. A gente conversou e veio da direção”, prosseguiu.

Na sequência, Vivi prestou uma homenagem ao, agora, ex-colega de palco e elogiou sua trajetória na disputa. “Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton, depois desse ocorrido todo, a gente se falou, ficou tudo esclarecido. E ele sabe que tudo o que eu falei para ele foi do coração, e tudo o que ele falou para mim eu sei que foi do coração dele, então eu desejo tudo de melhor para ele”, disse.

“Ele é um excelente bailarino, uma pessoa maravilhosa, de um coração muito bom, um batalhador, e que eu sei que vai brilhar muito por aí”, finalizou.