AnaMaria
Famosos / UAU

Aos 47 anos, Bianca Rinaldi surpreende ao surgir de topless e calcinha fio-dental

Bianca Rinaldi posou fazendo topless e com calcinha fio-dental e surpreendeu fãs

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 16h01

Bianca Rinaldi surge em clique para lá de quente e surpreende internautas - Instagram/@biancarinaldireal
Bianca Rinaldi surge em clique para lá de quente e surpreende internautas - Instagram/@biancarinaldireal

Bianca Rinaldi quase parou a web com um clique para lá de ousado. Acontece que a atriz usou as redes sociais, na última quinta-feira (17), para compartilhar uma foto em que aparece na beira da piscina usando apenas a parte de baixo do traje de banho.

Com os pés na água e de costas para a câmera, a musa, de 47 anos, encantou ao surgir fazendo topless e com uma calcinha fio-dental. O corpão de Bianca deixou seus fãs babando, a posição estratégica que a famosa ficou, mostrou parte dos seus seios e destacou seu bumbum avantajado.

Por meio da legenda, Rinaldi revelou que o clique era antigo e disparou sua opinião: "Ter liberdade de tomar sol como eu quiser".

Como era de se esperar, o setor de comentários da publicação ficou lotado de elogios, emoticons de coração e foguinho, mensagens e declarações de amor. "Liberdade", "Uau, que quente", "Maravilhosa" e "Perfeita" foram apenas algumas.

Confira:

TOPLESS NO BBB 22

A segunda semana do 'BBB 22' foi para lá de movimentada na casa mais vigiada do Brasil. Após a eliminação de Rodrigo Mussi, o entretenimento ficou por conta de Jessilane e Natália, que aproveitaram para cumprir a promessa que haviam feito caso permanecessem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Ao lado de Linn da Quebrada, as duas elevaram a temperatura do pay-per-view ao fazerem topless na área externa da casa. Animadíssimas, elas cobriram a região dos seios com as mãos e e correram em direção a piscina apenas de calcinha.

Os brothers que estavam ao redor fizeram contagem regressiva e vibraram junto com as meninas. "Olha o entretenimento, Brasil", brincou Naiara Azevedo. "Tira também, Vyni", sugeriu Pedro Scooby, ao que cearense anunciou: "3, 2, 1, vai. Pulem".

Emocionadas, o trio ainda aproveitou para fazer um agradecimento especial ao público. "Obrigada, Brasil!", gritou Jessilane, que teve a menor porcentagem de votos no paredão. Natália, por sua vez, recebeu 26,21%, enquanto Rodrigo Mussi, o eliminado da ocasião, saiu com 48,45%.