AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida Real

Aos 47 anos, Eliana divide reflexão sobre envelhecimento: ''Juventude da alma''

Famosa usou as redes sociais para compartilhar um texto de Maria Fátima Barroso Barbosa

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Eliana divide reflexão sobre envelhecimento - Divulgação/Instagram/@eliana
Aos 47 anos, Eliana divide reflexão sobre envelhecimento - Divulgação/Instagram/@eliana

Eliana usou as redes sociais para dividir uma reflexão importante acerca do envelhecimento. Na tarde desta terça-feira (22), a apresentadora de 47 anos compartilhou um texto de Maria Fátima Barroso Barbosa para mostrar a sua opinião a respeito da maturidade.

"Repara no frescor da serenidade dos rostos, mesmo que sulcados pelas rugas, mas que se iluminam na juventude da sua alma. E observa que há rostos jovens, mas que abrigam uma alma desesperançada e triste. Observa tanto em um quanto no outro há muito a aprender.", começou ela, em uma postagem no Instagram. 

E ainda acrescentou: "Limpa o teu olhar, levanta a cabeça, arruma as tuas vestes, realinha as tuas rotas e segue. A felicidade é o caminho."

Para acompanhar o texto, Eliana publicou uma fotografia sua, na qual posou em meio à natureza. Sempre estilosa, a famosa esbanjou beleza trajando um conjuntinho bordado verde.

Os fãs da artista ficaram encantados com a fotografia e citação divididas pela celebridade e, por meio dos comentários, deixaram uma sequência de mensagens elogiosas. "Maravilhosa!", "Admiradora", "Tão linda", ressaltaram. 

Confira: