AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Aos 47 anos, Flávia Alessandra chama atenção ao posar de vestido branco, sem lingerie

Flávia Alessandra chama atenção ao causar dúvidas se está, ou não, de lingerie

Da Redação Publicado em 19/02/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra rouba a cena ao surgir com vestido coladinho - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra rouba a cena ao surgir com vestido coladinho - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra tem o dom de conquistar a atenção dos fãs. A beleza natural da atriz garante a ela uma chuva de elogios sempre que decide dividir um registro nas redes sociais. Na última sexta-feira (18), não foi diferente! Ela publicou uma série de cliques em que aparece ostentando seu corpão definido no auge dos seus 47 anos.

Nas imagens, a esposa de Otaviano Costa aparece modelando com um pôr do sol maravilhoso ao fundo. A loira escolheu um vestidinho branco, super curtinho e mega colado ao corpo. Apesar do modelito ser lindo, o que verdadeiramente chamou atenção foi que parecia que a artista não estava usando lingerie.

Acontece que o vestido era tão coladinho, que as curvas do corpo da loira se destacaram e não foi possível perceber marcas de que ela pudesse estar de calcinha e sutiã. Essa dúvida atiçou a curiosidade dos internautas e fez com que o clique rendesse ainda mais comentários.

"Dias de mau humor pedem pelo Sol", escreveu, em inglês, sem dar detalhes.

Os fãs da musa não perderam tempo e lotaram a publicação de emoticons, elogios e declarações. "Não tem um defeito!", "Linda, elegante e fogosa. Gosto de mulher assim", "Você nesse vestido ultrapassou todos os limites", "O vestido não ficaria assim sem o belo corpo da modelo" e "A mais linda do mundo", foram apenas algumas das mensagens que Flávia recebeu.

Confira:

TAL MÃE, TAL FILHA

Giulia Costa, filha mais velha de Flávia Alessandra, parou as redes sociais ao resgatar um clique de três anos atrás. A morena, que atualmente está com 21 anos, na época do registro tinha apenas 18 aninhos, mas com um corpo de mulherão.

Por meio dos Stories, nesta quinta-feira (17), a jovem surgiu em um passeio de barco usando um maiô preto e branco todo recortado e com a parte da calcinha no estilo fio-dental. De costas, a musa estava na proa da embarcação, com as mãos nos cabos que prendem a vela do barco.

Na legenda do Stories, Giulia se limitou a comentar que o clique é antigo: "Há três anos!".

Por mais que a paisagem da imagem seja encantadora, o que verdadeiramente chamou atenção dos internautas foi o bumbum avantajado da jovem, que além de ter ganhado volume com o traje de banho escolhido, estava brilhando por causa do bronze que a gata conquistou na ocasião.