AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Aos 47 anos, Viviane Araújo estampa barrigão de 6 meses em passeio no shopping

A atriz Viviane Araújo dará à luz o Joaquim, seu primeiro filho

Da Redação Publicado em 10/06/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo estampa barrigão de 6 meses em passeio no shopping - Edson Aipim/Ag News
Viviane Araújo estampa barrigão de 6 meses em passeio no shopping - Edson Aipim/Ag News

Aos 47 anos, Viviane Araújo vive sua primeira gestação. O filho da atriz com seu marido Guilherme Militão chega ao mundo daqui mais ou menos três meses, e a barriga da musa não nos deixa mentir.

Na última quinta-feira (9), Viviane Araújo foi flagrada com seu amado passeando em um shopping do Rio de Janeiro e se mostrou radiante, com um barrigão que dará à luz o primeiro filho do casal, Joaquim.

Mostrando-se muito simpática, a atriz deu um oizinho para as câmeras no momento que foi fotografada com o marido, exibindo a barriga de 6 meses.

Veja esse momento:

 Viviane Araújo estampa barrigão de 6 meses enquanto passeia no shopping
Foto: Edson Aipim/Ag News

FERTILIZAÇÃO IN VITRO

Recentemente, Viviane Araújo abriu o jogo em como engravidou de Joaquim, seu primeiro filho, que será fruto do relacionamento da musa com Guilherme Militão.

Em um evento realizado por uma rede de decoração para bebês, Viviane relatou a experiência, muito emocionada. “Pra mim, tudo é novidade. Eu estou muito emocionada mesmo! Tudo é maravilhoso, eu estou vivendo realmente o melhor momento da minha vida”, começou.

A atriz revelou que, por ter muita vontade em ser mamãe, aos 47 anos, ela engravidou por meio de uma fertilização in vitro. “Desde nova, eu queria ter filhos, uma família… Só que na minha vida, o trabalho chegou primeiro e esse desejo foi ficando guardadinho”, contou.

“Antes de oficializarmos nossa união, a gente já pensava em ter nosso filho. Só que, eu estava entrando num período de pré-menopausa, já não menstruava mais e ovulava mais. Então, a gente foi em busca de um tratamento de como poderia realizar esse nosso sonho”, explicou, se referindo ao seu relacionamento com Militão.

A atriz disse que foram dois anos neste processo e recorreu para a doação de óvulos, uma vez que foi informada que os seus próprios poderiam não funcionar. “Foi algo extraordinário pra mim e, de imediato, eu falei que não havia problemas. Se for esse o caminho pra eu ser mãe, vamos fazer e foi isso”, declarou ela.

“Em novembro fizemos uma primeira tentativa, não deu certo, mas nunca pensamos em desistir e só pensamos em adiar um pouco mais. E, um mês depois, em dezembro, a enfermeira da clínica achou uma outra doadora pra mim”, relembrou emocionada. “Fizemos a fertilização no dia 16 de dezembro e já no dia 24 de dezembro, constatei que estava grávida e foi a melhor e maior alegria da minha vida”, concluiu.