AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Aos 48 anos, Danielle Winits exibe corpão em clique de biquíni fio-dental

Atriz Danielle Winits ousou em clique de biquíni e recebeu elogios na web

Da Redação Publicado em 16/01/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits compartilha clique ousado nas redes sociais - Instagram: @lawinits
Danielle Winits compartilha clique ousado nas redes sociais - Instagram: @lawinits

A atriz Danielle Winits resolveu movimentar a web neste domingo (16), ao compartilhar um clique cheio de ousadia em suas redes sociais.

No Instagram, a esposa do ator André Gonçalves impressionou os seguidores ao posar de biquíni fio-dental na varanda de sua mansão. o modelito escolhido deixou as curvas esculturais da atriz ainda mais em evidência. "Domingo eu agradeço e floresço", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o post da musa de 48 anos, os internautas teceram elogios. "Trava na pose", disse um seguidor. "A mulher mais perfeita desse mundo", declarou outro fã. "Gata demais", completou um terceiro.

SE MANISFESTOU SOBRE ANDRÉ GONÇALVES

Danielle Winits usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso envolvendo o marido e ator André Gonçalves, que teve prisão domiciliar decretada por dever R$ 350 mil de pensão à filha Valentina, de 18 anos.

Recentemente, a atriz se limitou a escrever em seu Instagram Stories: "Empatia: Um caso de utilidade pública". Até o momento, o artista não comentou o assunto.