AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Aos 48 anos, Letícia Spiller mostra resultado de procedimento estético

Atriz tem cuidado da pele do rosto para evitar o envelhecimento

Da Redacão Publicado em 06/10/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller surpreende com resultado de procedimento estético - Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller surpreende com resultado de procedimento estético - Instagram/@arealspiller

Letícia Spillerdecidiu contar o segredo da sua pele perfeita no auge dos seus 48 anos! A loira mostrou, nesta quarta-feira (6), o resultado de um procedimento estético que fez e, por meio da legenda, agradeceu a profissional responsável por deixá-la ainda mais jovem.

Na imagem, a atriz mostrou bem de pertinho o seu rosto após o procedimento que fez para prevenir o envelhecimento. A beldade dispensou filtro e maquiagem para tirar o registro e mostrar o verdadeiro resultado da sua pele.

"E hoje é dia de agradecer à minha fadinha da beleza: Denise Barcelos. Minha Dede! Obrigada por ser esta referência e inspiração de saúde, auto cuidado e beleza! Estou muito feliz com os tratamentos preventivos que fizemos este ano! Love u [Eu te amo]! Convido todxs a conhecer o trabalho desta mulher maravilhosa!", legendou a artista.

Com uma foto exibindo sua beleza natural, é claro que Letícia receberia uma chuva de elogios. Não demorou para que seus fãs enchessem o setor de comentários da publicação com milhares de emoticons de coração e mensagens, como: "É muito linda",  "Maravilhosa", “É beleza pra mais de metro!” e “Lindíssima como sempre!”.

Confira: