AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Toda natural!

Aos 48 anos, Letícia Spiller surpreende ao posar sem maquiagem para selfie

Letícia Spiller dividiu um registro maravilhoso em que aparece sem maquiagem no auge dos seus 48 anos

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller conquistou uma chuva de elogios com seu novo clique nas redes sociais - Instagram/@arealspiller
Letícia Spiller conquistou uma chuva de elogios com seu novo clique nas redes sociais - Instagram/@arealspiller

Radiante como sempre, Letícia Spiller dividiu um registro que deixou seus fãs apaixonados. Na última quarta-feira (9), a loira decidiu compartilhar, em seu Instagram, uma selfie bem simples, mas maravilhosa.

Sem maquiagem, toda natural e iluminada pela luz do dia, Letícia, de 48 anos, posou para uma selfie tirada de cima para baixo. A atriz surgiu sentada, com um look fitness: um top de academia e uma legging. A musa deixou o cabelo solto e o filtro que ela escolheu para o registro o deixou mais claro ainda.

Na legenda da publicação, a artista quis interagir com seus seguidores e mandou um recado: “Bom dia! Bora com tudo? Joga a franja de lado e vai!".

Claro que o que não faltou foram respostas. No setor destinado aos comentários da publicação, vários amigos e fãs dispararam elogios e mensagens. “Gata demais”, disparou um. “Minha musa eterna”, falou outro. “Bora, lindeza!”, respondeu um terceiro. “A loira mais gata do Brasil”, opinou mais um.

Confira:

PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Letícia Spiller decidiu contar o segredo da sua pele perfeita no auge dos seus 48 anos! A loira mostrou, nesta quarta-feira (6), o resultado de um procedimento estético que fez e, por meio da legenda, agradeceu a profissional responsável por deixá-la ainda mais jovem.

Na imagem, a atriz mostrou bem de pertinho o seu rosto após o procedimento que fez para prevenir o envelhecimento. A beldade dispensou filtro e maquiagem para tirar o registro e mostrar o verdadeiro resultado da sua pele.

"E hoje é dia de agradecer à minha fadinha da beleza: Denise Barcelos. Minha Dede! Obrigada por ser esta referência e inspiração de saúde, auto cuidado e beleza! Estou muito feliz com os tratamentos preventivos que fizemos este ano! Love u [Eu te amo]! Convido todxs a conhecer o trabalho desta mulher maravilhosa!", legendou a artista.

Confira: