AnaMaria
Famosos / UAU

Aos 50 anos, Rita Guedes é flagrada em praia ostentando corpão impecável

Rita Guedes foi clicada na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h31

Rita Guedes escolheu um biquíni fininho para renovar seu bronzeado - AgNews
Rita Guedes escolheu um biquíni fininho para renovar seu bronzeado - AgNews

A atriz Rita Guedes, de 50 anos, foi flagrada em uma das praias maravilhosas do Rio de Janeiro. A musa chamou atenção das lentes dos paparazzis que registraram vários cliques perfeitos e naturais da artista.

Usando um biquíni de cortininha com estampa de oncinha e detalhes em rosa e uma calcinha preta fininha, a loira ostentou curvas perfeitas e uma boa forma impressionante.

Sozinha, sentada em uma canga na areia da Praia da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, a famosa aproveitou para descansar e mexer no celular.

Vale lembrar que, atualmente Rita está trabalhando na série 'Arcanjo Renegado', da Globoplay, e no 'Tô de Graça', programa de humor da Multishow.

Confira:

Rita Guedes é flagrada renovando bronzeado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Crédito: AgNews
Rita Guedes é flagrada renovando bronzeado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Crédito: AgNews

PAPARAZZIS INVASIVOS

No final do ano passado, Eliana usou as redes sociais para se pronunciar sobre um assunto super delicado. A loira fez um textão desabafando sobre ter sido flagrada por paparazzis em um momento de privacidade.

Acontece que Eliana estava tomando sol e curtindo uma piscininha no Rio de Janeiro, com a família. Ela estava em uma varanda, de um prédio alto e o paparazzi tirou vários cliques de baixo para cima, dando muito destaque para o bumbum da apresentadora.

A musa decidiu publicar, no Instagram, o clique que os fotógrafos tiraram dela e, na legenda, ela abriu o coração para contar o quanto ficou incomodada de ter sido registrada de biquíni e sem sua permissão.

“Em 32 anos de carreira nunca fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle da minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do hotel, de amigos queridos?”, começou.

Em seguida, a loira contou que pensou muito antes de falar sobre o assunto: “Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar, já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de ‘todos’. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre! Sim, livre! Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento”.