AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aos 51 anos, Márcio Garcia exibe abdômen definido e fãs elogiam: ''Coroa mais lindo''

Apresentador mostrou os resultados dos exercícios físicos

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia ostenta boa forma nas redes sociais - Instagram/@oficialmarciogarcia
Márcio Garcia ostenta boa forma nas redes sociais - Instagram/@oficialmarciogarcia

Márcio Garcia deixou os seguidores boquiabertos, na última segunda-feira (13), ao publicar um clique logo após finalizar seu treino do dia. No auge de seus 51 anos, o apresentador posou sem camisa em frente ao espelho e ostentou boa forma, mostrando que está com tudo em cima!

O gato surpreendeu ao exibir o abdômen para lá de definido e aproveitou para incentivar os seguidores a praticarem exercícios físicos. "Que tal começar a semana espantando a preguiça? Nada melhor do que reagir ao dia que dá mais vontade de não fazer nada! Quem aí saiu da inércia hoje?", questionou ele na legenda.

Impressionados com o tanquinho sarado, os fãs não deixaram o registro passar em branco e dispararam uma série de elogios a Garcia. "Muito gatooo", disse um. "Ô, lá em casa", desejou outro. "Que coroa mais lindooo", completou um terceiro. 

Confira: 

ROMÂNTICO

Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa estão celebrando o amor! Na última quarta-feira (8), o casal completou 21 anos de um romântico e duradouro relacionamento. Sem deixar a ocasião passar em branco, o apresentador aproveitou para fazer uma declaração à esposa e publicou um clique em que os dois aparecem grudadinhos. 

"Nosso casamento foi em fevereiro de 2003 mas, nos conhecemos no feriado de 7 de setembro de 2000. Quem me segue por aqui conhece um pouco da nossa história. Desde o primeiro momento que a vi, pensei: 'acho que essa menina de 22 anos vai agitar a minha vida', mas quando ouvi aquela voz rouca e cheia de personalidade, tive certeza que eu tinha sido fisgado.", começou escrevendo na legenda . 

Na sequência, o artista contou como estão vivendo atualmente. “Lá se vão vinte um anos, quatro filhos, centenas de histórias e milhares de momentos que hoje já correm em minhas veias, estão nas minhas células e fazem parte do meu DNA! “, completou. 

Para Márcio, eles estão juntos há uma vida, e a relação não se constrói do dia para noite e sem concessões. “Superamos as pequenas crises que tivemos. Abrimos mão de algumas coisas e graças a isso hoje colhemos os frutos… juntos… e que frutos. Obrigado por tudo”, ressaltou.

Por fim, o apresentador declarou que ao lado da amada tudo é mais fácil, prazeroso e saudável. “Te amo!”, finalizou, derretendo os corações de todos os seus seguidores.