AnaMaria
Famosos / UAU!

Aos 52 anos, Claudia Mauro samba só de biquíni e fãs reagem: ‘’Livre e deusa’’

Esposa de Paulo César Grande, Claudia Mauro, encantou seus seguidores com sua jovialidade

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h46

Claudia Mauro aproveitou o calor do Rio de Janeiro de biquíni no sua casa - Instagram / @claudiamauro45
Claudia Mauro aproveitou o calor do Rio de Janeiro de biquíni no sua casa - Instagram / @claudiamauro45

A atriz Claudia Mauro, esposa de Paulo César Grande, atualizou as redes sociais com um vídeo que deixou seus seguidores boquiabertos! Acontece que a musa, que já está com 52 anos, publicou um vídeo dançando apenas de biquíni.

Por meio do Instagram, na última terça-feira (8), a artista compartilhou um vídeo dançando ao som de ‘Sem Samba Não Dá’, uma música de Caetano Veloso. A morena se rendeu ao calor que tem feito no Rio de Janeiro e decidiu passar o dia de traje de banho na sala de casa.

Nas imagens, ela surgiu com um biquíni com a calcinha azul e a parte de cima, no modelo cortininha, toda estampada.

"Sambando de biquíni nesse calor de 40 graus. A gente chega lá, Caetano!", brincou Claudia, por meio da legenda da publicação.

Além do Rio de Janeiro, o que esquentou foi o setor de comentários! Os fãs da atriz não pouparam palavras para elogiar a dança, o corpo e a jovialidade da musa. “Ai! Mas como é linda, gostosa, livre e deusa”, disse um. “Você é demais", falou outro. “Musa demais, samba mesmo!”, disparou um terceiro. “Linda de viver”, pontuou mais um.

Confira:

CORPÃO AOS 62 ANOS

O amor de Gretchen e Esdras de Souza é contagiante! O casal tem costume de compartilhar registros fofos, sensuais e com muito amor. Na última segunda-feira (7), não foi diferente e o maridão da famosa usou as redes sociais para se declarar para a esposa.

Para ilustrar o poema que Esdras compartilhou na legenda da publicação, ele escolheu uma foto para lá de ousada da esposa de 62 anos. Na imagem, Gretchen apareceu de costas, na praia e usando um biquíni fio-dental.

O modelito era azul e a finura dele destacou as curvas esculturais da mãe de Thammy Miranda. A paisagem azul deixou o clique ainda mais perfeito, já que a musa posou caminhando em direção ao mar.

Por meio da legenda, Esdras não economizou palavras para expressar seu amor pela esposa. Ele começou a homenagem citando um verso de Francis Perot: “A beleza envolvente de uma bela mulher deixa a imaginação de um poeta embriagado e se ele não se cuidar, o seu coração o deixa no mundo da lua...”

Em seguida, o moreno continuou elogiando a amada. "Que mulher maravilhosa é você morena. Diferente e incomparável de todos os caminhos que andei e não fiquei. Ainda bem! Deus sabe muito bem das coisas, por isso minha gratidão. Te amo, Gretchen", declarou o músico.

Confira: