AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sensato

Aos 52 anos, Marcos Pasquim diz que não pretende fazer plásticas: “Quero envelhecer”

Marcos Pasquim defendeu que a indústria de TV precisa de atores mais velhos

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mostrou estar em paz com sua aparência em entrevista à Veja - Instagram/@pasquim
Ator mostrou estar em paz com sua aparência em entrevista à Veja - Instagram/@pasquim

Marcos Pasquim está no auge dos 52 anos e com a autoestima lá em cima! O ator revelou, em entrevista à revista Veja, divulgada na última quinta-feira (5), que nunca realizou plásticas no rosto e nem pretende. Segundo ele, o motivo está relacionado ao futuro de sua carreira.

"Faz parte da vida e da minha profissão também. Quero envelhecer para fazer papéis mais maduros. Não faço nada (plásticas) no rosto, nem pretendo fazer", revelou o artista.

Em seguida, Pasquim ressaltou: "Tem papel para todo mundo. Tem que ter galera para fazer os pais da turma mais jovem. Sem problema de interpretar o pai do protagonista”, deixando claro que não pretende abandonar as telinhas tão cedo.

Outro assunto que veio à tona durante a entrevista foi o uso das redes sociais. Discreto, o eterno astro de ‘Kabanakan’ (2003) disse que não se sente confortável tirando fotos de si mesmo. Por outro lado, declarou que sempre pode ser visto com uma câmera nas mãos.

“Não gosto de fotografar no dia a dia. Mas se me perguntam o que eu gostaria de ser se não fosse ator, digo que seria fotógrafo. Acho uma profissão fantástica, traz olhar próprio sobre as coisas. Só que me fotografo muito pouco. As pessoas entram no meu instagram e reclamam que posto pouco. Não tenho o hábito”, brincou ele.

Vale mencionar que o último trabalho de Pasquim na TV foi em ‘O Tempo não Para’, de 2018. O ator está prestes a estrear na série ‘Fim’ e no filme ‘Desapega’, ambos previstos para 2022.